Foto cabine

Olá meninas, eu sumi né me desculpem mas não conseguindo conciliar meu tempo com o técnico e tudo mais. Too preparando esse post desde segunda para vocês terem noção da falta de tempo e um pouco de preguiça da pessoa aqui rs


 Lindas ameeei ver cada comentário de vocês no post anterior muito obrigada pela animação meninas, mas cadê o layout?! Acho que ele só chega semana que vem, pois o meu príncipe é líder da equipe do som la na minha igreja e ta rolando uma super manutenção lá, então além de trabalhar o dia quase todo depois ele ainda tem que ficar lá fazendo a manutenção ai com isso não dá para ele fazer os toques finais e colocar aqui e com isso fico com uma enorme vontade de colocar logo do jeito que ta mesmo rs'. Mas vou esperar né :)


Bom vamos ao assunto do pots FOTO CABINE, já ouviram falar meninas?


A foto cabine não é nada mais do que uma cabine onde os convidados podem tirar fotos com quatro poses diferentes e em alguns casos usam acessórios engraçados para tirar as fotos de um jeito bem mais divertido.
E no fim das fotos escrever o seu recadinho em um caderno onde ficará a foto do convidado e logo a baixo o seu recado escrito a mão.


Nesse post, eu falei sobre os recadinhos e tudo mais e me lembrei de uma forma de também ter guardado os recadinhos de cada convidado, e vamos combinar que fica bem mais bonito não é meninas?


Então vamos as fotos de inspiração?!








                                            Beijinhos meninas prometo voltar mais vezes :)

                                                           Fiquem com Deus


28 comentários:

  1. muito bom eu penso mesmo em fazer uma quem sabe né..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. E vc contratou ? Lembro me que me disse no meu post desse contrato que tem vontade...
    Vou começar a pagar agora em março o outro combinado kkk ain Deus ajude nos rs
    Curiosa para ver o layout
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não Cris até porque a data ta longe um pouco, mas pretendo contratar com certeza :)

      Que Deus nos ajude sempre '

      bjs

      Excluir
  3. Acho uma ótima opção de lembrança, além de divertir, todo mundo tem carinho em guardar!

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações, adoro foto cabine!!! Super divertido!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. acho muito legal essa ideia Andrê.. pena que aqui em Foz não tem :(

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa essa ideia!!! Fica bem legal!!

    beijinhos flor

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece ser legal...mas sera que é mto caro?bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte eu ainda não procurei Nise rsrsrs'
      Mas acho que deve ser um pouquinho :)

      bjs

      Excluir
  8. Curiosa pra ver como ta ficando! Sou louca pra ter no meu casório, maaaaasss é tão caro! Vi preços entre 1.200 e 1800, salgado pra mim! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum' Bom saber o preço vou começar a juntar o dindin desde já rs'

      bjs

      Excluir
  9. Sou loucas por essas cabines..e fazem um arraso ..porém... carinho rsrs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  10. A como eu queria ter colocado no meu casamento, mas faltou din din....
    Bjodddd

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a ideia!
    Você é do Rio? Eu trabalho com Foto Maluca!
    Se quiser me manda seu e-mail que te mando o orçamento!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim eu sou do Rio :)

      Assim que precisar solicitarei o seu orçamento, e nn me culpe se eu te perturbar mt, brincadeirinha kkkkk'

      Bjinhos

      Excluir
  12. Acho lindo demais essa ideia!
    Está rolando sorteio para noivas do RJ la no blog viu?
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Sim, as foto cabines são muito divertidas!! Vale a pena ter no casório!

    Beijos!

    ResponderExcluir