Respondendo as perguntas :)


Olá meninas !!!

Ontem eu fui indicada pela Kakau do blog Esperando o Big day para responder algumas perguntinhas e então vamos lá né

1) Tenho que contar 11 coisas sobre mim:

- Sou Cristã.
- Amo programas em família.
- Fico igual um pintinho no lixo quando o meu amor vem me ver .
- Gosto muito de falar (meu amor vive me dizendo isso).
- Quero muiiiiiito emagrecer.
- Amo amo amo comer.
- Gosto de ficar horas e horas lendo, dependendo do clima.
- Não gosto muito da chuva (pois não me dou bem com o guarda-chuva).
- Meu maior sonho é casar com o amor da minha vida *-*
- Tenho o sonho de ter uma casa com um grande quintal e um pé de manga. (meu mô riu disso)
- Quero ir para a faculdade, mas não sei muito bem o que cursar.




2) Responder as 11 perguntas abaixo:


1- O que você acha cafona?


 Vestido com legging.


2- Qual foi o melhor e pior produto de cabelo que você usou?

Pior:  Shampoo, condicionador e creme de pentear da monange =/

Melhor:Óleo de Marrocos da yenzah :)


3- Qual é o seu sonho de consumo quando o assunto é maquiagem?

Não sou muito ligada em maquiagem, mas acho que gostaria de ter no me quarto uma cômoda de maquiagem tipo daquelas que vemos nos filmes  e tem que ser de marcas excelentes (para quem não liga pedi demais né kkkkk)


4- Na hora de se maquiar, você costuma criar as suas maquiagens ou você copia de algum lugar?

As vezes eu crio, as vezes copio depende do meu humor. 


5- Você já teve algum acidente capilar? Tipo corte, químico, coloração errada.... 
 
Siiiim :’(. Foi químico quando eu era menor todos me diziam que eu não precisava passar nada do tipo alisante no cabelo pois ele sempre foi cacheado e mesmo assim eu teimei e passei ele simplesmente caiu no meio porque era fraco demais. Mas ainda bem que foi no meio por que deu para disfarçar J

 
6- O que você não usaria de jeito nenhum?
 
Sapato de bico pontudo.


7- Quais Blogs de beleza que te inspiram?
 
Bom o blog que me inspira é o É do babado com a Evelyn mas não é um blog somente de beleza, fala um pouquinho de tudo e eu gosto muito.
  

8- Qual o seu item de maquiagem preferido?

 Rímel.


 9- Você já passou por alguma saia justa no seu Blog?

Graças a Deus ainda não. 


10- Como você escolhe os posts que serão publicados em seu Blog?

 
Não sei muito bem, eu vivo sonhando com o meu grande dia o que eu quero o que não quero e já vem algumas idéias do que postar, ou então quando vejo, leio alguma coisa também tenho idéias.


11- Nos conte uma super dica de beleza.

Bom é algo que acontece comigo, não se com vocês acontece. Mas quando eu estou me maquiando depois de já ter passado a base e tudo mais eu coloco a sombra e as vezes cai aquele pozinho nojento na bochecha e fica cheio de brilhinho se passar a mão, então eu uso um pouco de hidratante em uma toalha molhada e resolvo isso rapidinho.


3) Indicar 5 blogs:


Em direção ao altar.



Bom meninas foi bem legal responder essas perguntinhas e mesmo quem eu não consegui indicar pois só são                5 pode pegar aqui e fazer também.



                                          Um beijão meninas e fiquem com Deus *-*

19 comentários:

  1. Você querendo emagrecer e eu querendo engordar, que isso hein? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd Jeh kkkk' como sempre: "Mulheres nunca estão satisfeitas com nd :/" kkkk bjss Dree, adorei te conhecer melhor :)

      Excluir
    2. kkkkkkkkk' que isso em Jess, vamos trocar um pouquinho então? Se pudesse até que seria boom rs'

      é verdade Kau nunca estamos satisfeitas :D

      Obrigada lindonas um beijão'

      Excluir
  2. Também preciso emagrecer!!!

    beijos Flor

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parte que quer emagrecer e ama comer.... me identifiquei!!! hhahahahahaha

    Adorei a dica da maquiagem heim, eu costumo usar cotonete, mas nao sai mto bem qdo é na bochecha, é melhor só no canto do olho! RSrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas parecemos muito :)

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero emagrecer, mas amo muiiito comer rsrs

    Eu quase não uso maquiagem, acredita!? Muito difícil.
    Por isso só sei maquiar o básico do básico.

    Obrigada pela indicação =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, cheguei aqui através de blogs em comum. Estou te seguindo, tá?

    Sempre bom conhecer um pouquinho mais sobre as noivinhas.

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Amore, saudades, da uma passada no meu blog pfv, tenho novidades, bjks

    ResponderExcluir