Feriadão chegando :D

Olá meninas lindas como vão?

Quero agradecer as meninas lindas que me mandaram mais selinhos e como é o mesmo do penúltimo não vou fazer tudo denovo, aquele já vale né?
Eu fiquei surpresa lindas então Day & Day kkkk' muito obrigada pelo imenso carinho sz'


E é isso meninas feriadão chegando e eu aqui desejar um ótimo feriadão para vocês e dizer que estou indo para o retiro da minha igreja então ó voltarei quinta-feira taaalvez, sabe como é o cansaço me consome de vez em quando kkk'
Curtam bastante meninas e sempre com moderação :)


                                                 Beijinhos e fiquem com Deus minhas flores

25 comentários:

  1. Vai la charázinha linda.... *-*

    Aproveite hein... sempre é bom retiro ....*-*

    Pra vc tbm ^^

    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah vai sim,é muito bom retiro né?
    Beijos e curta muito^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade é sempre muiito bom.
      Curta bastante você tbm

      Beijinhos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Quem dera Marcinha lá o negocio é maais bagunça do que descanso mas é sempre muito bom *-*

      Beijinhos'

      Excluir
  4. uhuuu bom retiro Andree, eu tbm vou indo pro meu :)

    Bjss e bom feriado *-*

    ResponderExcluir
  5. Bom retiro e descanso...
    Esses retiros são trilegais e a presença do Senhor é constante...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. De nada minha linda!! E curta bastante o feriadão no retiro (é mto bom para descansar!!)
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi, vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo tbm.

    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Espero que tenha aproveitado bem seu feriado. Passando para conhecer seu blog e gostando muito das coisas que vi em seus posts. Parabéns pelo blog e já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Espero que tenha tido um feriadão bem tranquilo e proveitoso!

    Também estou noiva e tenho um blog de casamento,
    achei seu blog num blog de uma amiga e achei lindo
    e estou te seguindo =)

    Me visite, quando puder, vamos manter o contato?

    Beijokitas

    http://graceeclei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita linda, e vamos manter contato com certeza :)

      Um super beijo

      Excluir
  10. E ai menina volta logo e conta pra gente como foi o carnaval!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. ei Flor gostaria de te indicar um selinho. É do blog da Amanda Tosta (Meu Sonho de Princesa). Dá uma espiadinha lá, o selinho é muito fofo.
    Bjokas.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já to indo lá ver floor, antes tarde do que nunca rs

      Obrigada, beijinhos sz

      Excluir