Meu 1º seliinho

Boa tarde meninas lindas!!!!

Eu ganhei o meu 1º selinho e eu tô muito feliiz claro, obrigada Thay amei receber esse selinho que aliás é bem significativo, é um selinho de incentivo à leitura nunca compartilhei com vocês mais eu sou apaixonada por livros, mas então vamos ao selinho:




E as regrinhas são:
  • Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro, ou seja, é somente por indicação"
  1. Mayra do blog: Um sonho a dois
  2. Jana do blog: A espera do casamento
  3. Iara Priscila do blog: Amando, Casando e Decorando
  4. Marcia do blog Um sonho lindo
  5. Jessica do blog: Coisas de apaixonada
  6. Gabi do blog: Casar é assim...
  7. GabiAnão do blog: Gabi.Anao - A história do nosso casamento
  8. Baraba do blog: Em direção ao altar
  9. Cris do blog: Ei vou me casar
  10. Gabi do blog: Nosso casamento dos sonhos
  •  Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
  •  Comentar o blog que te indicou
  •  Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"

Bom o livro que eu super indico para vocês é A Última Música, até mesmo para aqueles que não gostam tanto assim de ler iram se surpreender eu li ele em uma noite é um livro lindo e mágico no qual você consegue se imaginar na história.



Um super beijo meninas e desculpa eu não falar tanto do livro mas é que eu to na correria, porque as aulas do meu técnico voltam hoje e eu que devia estar tomando banho estou aqui postando para vocês. Mas eu gosto disso kkk '


Fiquem com Deus e uma ótima semana

29 comentários:

  1. Esse livro é mto bom...eu adorei e chorei com ele rsrsrs

    bjinhus*-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho.
    E muito obrigada pela indicação.
    Essa semana ainda posto ele lá.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo selinho!!

    AMOOOoooo livros desse autor (Nicholas Spearks) e sou louca para ler esse...

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Este livro é ótimo!
    Alias, Nicholas é o cara, né?
    Já leu Diário de uma paixão? Chorei mares rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele arrasa, esse eu ainda não eu to com o meu querido john mas ainda não terminei pois estou lendo a jogos vorazes *-*

      Beijinhos'

      Excluir
  5. Tem um filme desse livro aí né?


    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, mas ler o livro é muiiiito melhor *-*

      beijinhos'

      Excluir
  6. Eu tenho esse livro! Muito bom, já li e reli várias vezes!
    Nicholas sempre arrasando, amo esse autor <3

    ResponderExcluir
  7. Quase chará hehehehhe

    sei que ja recebeu selinho mas msm assim lembrei de vc ta ....


    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada quase chará, também lembrei de você mas não achei seu blog de jeito nenhum nem nos comentários acredita e como tava atrasada nem deu =/

      Beijinhos

      Excluir
  8. Ai, eu li este livro. É lindo, eu chorei horrores, rs. Parabéns pelo selinho e que seja de incentivo para mtas. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade que muitas sintam vontade de ler também *-*


      bjs'

      Excluir
  9. Obrigada pelo selinhooo
    Já ouvir falar muito bem desse auto... vou procurar ler mais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Flooor, muito obrigada pelo selinho!! Adorei!
    E amoo esse autor, tenho 4 livros dele já, vale muito a pena ler mesmo né???

    beijinhoooo *-*

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada lindona, é verdade ler é bom demaaais *-*


      Beijinhos'

      Excluir
  11. Drezaaaa, mandei um selinho pra você tá? Sei que já ganhou e que voce q mandou pra mim, mas vale a intenção vai rs
    Beijo amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi Jess, e já agradeci em um post e amei receber de volta o selinho. Muiiiito obrigada *-*

      Beijinhos amg'

      Excluir
  12. Parabéns pelo selinho!
    Ganhar selinho é sempre bom né!
    Esse eu ainda não li, mas ta na minha listinha rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd Taty ainda mais o 1º né
      Leia ele é muito bom msm

      Bjinhos

      Excluir
  13. Parabéns! Amo ler...
    Te seguindo...vem me visitar...beijos!

    ResponderExcluir