Cantinho de recados

Olá flores lindas como estão?


Eu quando estava começando a organizar o meu noivado pensei em fazer um cantinho de recados onde  os convidados colocariam seus recados em um papel da forma que desejassem e caracterizar o cantinho de uma forma legal, criativa e chamativa, porém como vocês sabem não teremos mas festa de noivado eu comecei a pensar se não ficaria legal colocar no meu casamento.

algumas fotos:




Mas foi ai que passeando por esse mundo casamentício eu achei uma ideia bem legal de colocar esses recadinhos no chá de panela mas de uma forma diferente, onde cada convidado colocaria uma receita de sua preferencia com dedicatória para os noivos

Fotos inspiratórias: 



Essas fotos eu encontrei no site da Maria Chiquinha e é com ela que eu pretendo comprar o meu kit :)



O que vocês acham meninas as duas opções ficam legais? Ou apenas uma?
Quero "ouvir" vocês kkk'


Um beijão lindas e fiquem com Deus


17 comentários:

  1. muito legal as suas ideias Andree :D

    Gostei das duas, mas no meu caso eu faria apenas uma, que é a do livro de receitas. Acho super bacana :)

    BJss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kau, tbm acho que vou fazer apenas essa :)

      bjinhos

      Excluir
  2. ai amiga concerteza vai ficar show...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Dre, tu acredita que eu tinha essas fotos do livro de receitas salvas aqui no pc, mas não sabia da onde tinha tirado kkk
    Agora, graças a você eu sei!
    Acho que eu farei só no chá bar mesmo, mas ainda tenho que ver a opinião do Junior e da nossa futura assessora/decoradora kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz em ter ajudado Thay, até lá agente se decide né kkkk'

      bjs

      Excluir
  4. Andree, tem perguntinhas pra vc responder la no blog tá? :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Que legal a ideia essa não conhecia :)

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quase chará ...fica lindo neh??? e pq não usar no casório....

    depois que passa a correria do grande dia vc lendo com calma vai adorar os recados *-*


    bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo né quase chará, tô pensando bastante sobre isso depois vou fazer um outro post pra ficar ainda mais indeciso kkkk'

      bjinhos

      Excluir
  7. Vai ficar lindo!! Adoro essa idéia, muito fofa!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Essa é uma ótima idéia....acho lindo
    beijosss

    ResponderExcluir