Demorei mas voltei!!!


Olá meninas lindas, como foi o feriadão?

O meu foi ótimo aproveitei cada segundinho e por isso demorei mais do que o previsto para voltar, me perdoem ta bom meninas?!

Ah no dia 15 que passou eu e o meu príncipe completamos mais 1 mês juntinhos, mas infelizmente ele tava trabalhando até muiito tarde então nem curtimos e muito menos comemoramos, mas no sábado nós compensamos e fomos à praia com a minha cunhada e minha tia e lá nós ficamos sonhando com a nossa vida de casados *-*

Mudanças de planos meninas nós não teremos mais festa de noivados e porque?! O meu amor que fazer um pré militar (que o preço aqui no rio é bem salgadinho), e como na nossa relação somente ele que trabalha então a festa não vai rolar mas o noivado eu espero que saia né kkkk'. E por incrível que pareça eu não estou chateada pelo contrário estou feliz e apoiando o sonho do meu amor. E com o pouquinho de dindin que eu pretendo conquistar no estágio juntaremos e com o restante do dele iremos começar a comprar coisinhas para o nosso enxoval to muito ansiosa por essa parte J

E é isso meninas me desculpem mais uma vez pelo post meio sem pé nem cabeça rsrs

Senti muita falta daqui viu e não deixei de espiar alguns cantinhos, mas agora vou comentar cada um!




                             Um super beijo e fiquem com Deus

26 comentários:

  1. Oi Andreza, é assim mesmo um cede daqui o outro dali e no final tudo se ajeita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Otima semaninha p vc flooor, ainda bem que voltou!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom que vc voltou...quase chará...

    Estava sentindo sua falta...... serio pensei "kd aquela sumida" rsrsrs

    bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaah quase chará que lindo quase chará, amei saber que sentiu minha falta eu tbm senti sua saudades *-*

      Beijinhos

      Excluir
  4. Ah flor.. e a sim é a vida msm;;;as vezes temos que abrir mão... mas é por uma boa causa então td bem neh ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza abrir mão é necessário muitas vezes *-*

      Beijinhos

      Excluir
  5. Oii Andreee, sumidinha rsrs :) que bom que voltou :D

    Aii flor q triste que não vai ter mais a festa :( , mas o lado bom disso que foi por uma boa causa neh? rsrs

    Eu tbm estou muito anciosa pra começar a montar o meu enxoval *0*

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kakau :)

      É foi por uma ótima causa, e que chegue logo o nosso enxoval


      bjinhos

      Excluir
  6. hahaha amiga tudo vai dar certo foi assim comigo também planejei durante meses a festa de noivado com o noivo mais não deu certo só foi feito o pedido mesmo..mas deu tudo certo graças a Deus e vai dar pra vocês também.. é bom por que economizam pro casório.kk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' é chato a parte de planejar e não vê resultado né amg?!
      Mas eu creio que dará tudo certo sim *-*

      Um super beijo sz'

      Excluir
  7. Se vc nnao ficou triste então não tem problema =P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Noiva é o bichinho + sem tempo que existe, né?
    Se prepara para a face dos convites, fia

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ha o que importa é que noivarão e serão bem felizes
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém seremos sim com certeza, tudo de melhor para você *-*

      bjs

      Excluir
  10. Ahh que lindo parabénss..Andrezaaaa vc faz niver de namoro no msm dia que eu e meu bebe*--* que lindoo^^
    Não some não tah :p rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaah que legal Pri, parabéns para nós então *-*

      Pode deixar não vou sumir mais!

      Um beijão

      Excluir
  11. Isso mesmo Flor, devemos apoiar os sonhos dos nossos amados.

    Parabens

    =D

    ResponderExcluir
  12. Ebaaa que bom que volto. isso mesmo hein unca pare de sonhar
    beijos


    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    conheça minha loja:

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É normal, é bom q é um treinamento pro casamento que não deixa de ser um ceder de um lado para o bem de ambos!
    Tenho certeza que vai dar tudo certo! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir