Amoor ♥

Olá meninas quero muiiito agradecer as lindas KathyJéssica e a minha quase chará Andressa por me indicarem o selinho da leitura (oque eu postei no último post) desculpa meninas mas eu não contive a ansiedade e postei logo até porque não sabia que receberia outros, vocês são umas fofas. E primeiro selinho vocês devem imaginar como é  :)

Vamos ao post, hoje eu revendo a minha pasta de casamento encontrei um texto que vi a muiiiito tempo no blog Bastidores do casamento e de cara me apaixonei me vi nele junto com o meu amor e resolvi postar aqui para vocês sonharem um pouquinho também, é muito grande mas vale apena meninas.




"Poderíamos casar. Recém casados talvez não seriamos exemplo para futuros filhos, estaríamos ainda muito deslumbrados em morar juntos, em acordar abraçados, provavelmente sem horários, sem responsabilidades, sem contato com o meio externo, apenas querendo um ao outro.
Teríamos um apartamento, quem sabe um cão de pelúcia gigante, que deitaríamos no chão gelado e encostaríamos a cabeça nele, para tirarmos uma soneca quando chegássemos da rua, sujos sem coragem para tomar um banho e deitar direto na cama, estando com sono porque na noite passada talvez não tivéssemos dormido muito, passando horas conversando, ou se amando, e quando menos percebêssemos, tinha amanhecido. Bem provável. 
Tomaríamos café da manhã às duas da tarde, ou talvez esse fosse um almoço e perderíamos uma refeição. 
Você reclamaria o fato de eu ligar o chuveiro gelado sem esperar você. Eu, por você ter arrumado todo o jantar, e não me deixado ajudar, mas logo em seguida falaria que a louça seria minha, e eu sentiria uma felicidade por essa rotina, por me sentir mais seu, me sentir numa vida de casado. Eu falaria o quanto você fica linda, com cara de boba ou quando está com vergonha. E você, sem jeito, diria que também gosta disso em mim. 
Discordaríamos no refrigerante do jantar, ou no fato de não tomarmos tanto suco, reclamaria das comidas não tão saudáveis, e você falaria que iríamos almoçar fora. Não arrumaríamos a cama diariamente, pois ficaríamos mais tempo que apenas dormindo, teríamos um único copo para os dois bebermos água, e sempre levaríamos uma garrafa cheia para o quarto, porque saberíamos que seria necessário durante a noite. 
A geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, mesmo eu não gostando que você tome e sempre regulando a quantidade, o armário seria cheio de miojo, pão e talvez com sorte, um abridor de latas, caso precisasse. Adiaríamos o despertador umas trinta e duas vezes só para ficarmos horas na cama enrolando e falando qualquer besteira, ou botaríamos o celular no silencioso, para ninguém atrapalhar o nosso momento, mesmo sendo a mãe de algum de nós.
Você me ensinaria muita coisa, em vários sentidos e áreas e eu usaria tudo que você tinha me ensinado com você.
Iríamos para a sala de pijama e descabelados, com a cara mais amassada do mundo, eu iria direto deitar, apoiando minhas costas no braço esquerdo do sofá com algumas almofadas e você deitaria logo em seguida, encostando sua cabeça no meu peito. Você saberia o que eu estava pensando, apenas em olhar pra mim, eu saberia o que fazer pra te agradar nessa hora, você saberia também onde eu tinha deixado minha toalha, e pegaria depois para eu ir tomar um banho. Sairíamos pra praia em algum dia de chuva e não nos importaríamos em chegar encharcados e com os pés todos sujos. Dormiríamos com a lâmpada do banheiro acesa, após você confessar que não gosta de dormir no escuro, mas talvez no outro dia ela fosse apagada, porque você não temeria mais, pois eu estaria ao seu lado, sempre.
Beijaríamos-nos no meio de alguma frase e em algum momento diríamos que nos amamos. Você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu com uma perna em cima de você, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria por que, minha cara boba responderia tudo. Então, não falaríamos nada, só sentiríamos o nosso amor. Poderíamos casar..." 



                                    E o título tem muito a ver concordam??



                                              Um super beijo meninas e fiquem com Deus

26 comentários:

  1. Concordo Andreza, meu noivo gosta de miojo e eu sou a favor da alimentacao saudavel. Amei o texto hoje mesmo falei para o noivo que encomendei uma bandeja para levar cafe da manhã pra ele na cama quando casarmos, fazemos tudo para agrada-los. A flor obrigada pelo selinho ta.

    abracos mil

    http:marciaejnadreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom fazer o possível para agradar quem nós amamos não é?!
      Tbm vou comprar uma bandeja dessa com certeza Marcinha *-*

      Beijinhos'

      Excluir
  2. Adorei o texto, simplesmente perfeito!
    Acho que ele descreveu muito bem a vida de recém casados ^^

    Parabéns pelo selinho, beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc lá no blog.

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. aaaanw que texto mais romãntico amiga ;') amei ♥

    Beijokass

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo, amei!
    Vou até mandar ele pro noivo agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu tbm tive a mesma idéia mandei pro meu amor e ele também amou e se declarou para mim *-*

      Bejinhos'

      Excluir
  6. Oiii charazinha linda !!!!!

    ameiiii o texto ...nossa a cada frase eu ficava aqui imaginando a vida a dois minha e do meu amor... .....

    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né quase chará lindona,

      Também sonhei muito lendo ele *-*

      Beijinhos'

      Excluir
  7. Adorei!!!
    Não tinha visto ainda e posso falar que meus olhos até se encheram de lágrias imaginando meu futura assim??? rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é emocionante mesmo Taty, não tem como não sonhar e se imaginar vivendo tudo isso *-*

      Bejinhos'

      Excluir
  8. imagino querida hehehe tbm fiquei feliz com o meu =D

    que bom que gostou flor, bjao

    ResponderExcluir
  9. Belo texto, adorei!!! =) E é bem assim que a gente se sente mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero me sentir assim tambéem e viver tudo isso kkkk'


      Beijinhos'

      Excluir
  10. Oiiiiiiiii
    eu sei que vc já recebeu um selinho, mas estou te indicando ele denovo (vc é uma das minhas primeiras seguidoras e não podia ficar de fora)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  11. Nossa que texto lindo rs é de suspirar rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai Dreza, é tantas opções de lembrancinha que não faço nem ideia :( , o buffet, começamos a procurar, orçar, degustar, pq queremos um jantar gostoso sabe, e se é pra fazer algo que faça bem feito como minha mãe diz
    bjks lindaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que coisa né Laurinha agente quase enlouquece mesmo né kkk, mas com certeza sairá tudo muito lindo *-*

      Beijinhos flor'

      Excluir