Mudanças por aqui

Booa noite meninas :)

Tô passando rapidinho para lhes comunicar quee o layout do blog em breve será trocado, depois de muito insistir o meu amor vai dar um jeitinho e pelo que eu to vendo vai ficar muiito lindo, simples porém lindo e como o meu amor é muito lindo não podia esperar menos dele kkkkk'
Ele não é nenhum profissional mas pelo menos vai dar um jeitinho e blog vai ficar com a nossa cara realmente e mais apresentável para vocês meninas, sempre que eu peço a ele eu falo: poxa amor as minhas seguidoras ficam vendo meu blog lá todo estranho, quase todo mundo tem um bonitinho e eu não rs'. Mas agora esse quadro vai mudar. E como no momento nós não temos grana para pagar um Webdesign entãao sobrou para o meu príncipe.


Por hoje é isso meninas depois vocês iram ver o resultado *-*




Beijinhos e fiquem com Deus

39 comentários:

  1. Ola Andreza, tambem pretendo mudar o meu blog, eh bom mudar nao eh???

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Marcinha ainda mais o meu todo esquisitinho desse jeito kkk'

      bjs

      Excluir
  2. Drê.... vai ficar lindoo...quero ver logooo...

    ah respondi as tags la :)


    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Gente, que seguidora fofa que eu ganhei!!! Vi logo e vim conhecer, claro! Rs... Que maravilha, quem dera meu marido soubesse mexer nisso rs... Mas estou vendo com uma web designer para ver como fica rs... To seguindo para saber de tudo e ver como vai ficar lindo seu cantinho. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah Obrigada, fiquei muito feliz de vê seu comentário aqui, você que é uma fofa *-*

      bjinhos

      Excluir
  4. Oi conhecendo aki!!! O meu já mudei duas vezes, coisa simples, mas queria aqueles mais elaborados, mas agora a grana ta curta, vai ficar lindo, na expectativa! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que legal, é sempre bom fazer ele ficar com o nosso jeitinho né!!

      Obrigada pela visita,

      um beijo'

      Excluir
  5. Hahhaahha caraca penso exatamente igual a vc, falo pro meu noivo a mesma coisa: "poxa amor faz um layout legal pro meu blog, minhas seguidoras tds tem blogs bonitinhos".... kkkkkkk
    Só q ele ainda não se compadeceu de mim.... rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desiste Fê um dia ele cede, para mim também demorou um pouco para conseguir kkkk'

      Beijinhos'

      Excluir
  6. Uêbaaaa, quero mudar o meu tbm, mas é coragem? kk
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu já lindinho né Jê, mas mudar é sempre bom toma coragem, mas sempre deixe tudo do seu jeitinho *-*

      um beijãao

      Excluir
  7. Legal
    Meu layout eu encontrei na net mesmo...so modifiquei um pouquinho,pq nao entendo nada disto,rsrs.

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faria isso Nise, mas como meu amr entende um pouco dessas coisas nada mais justo do que explora-lo né kkkk'


      bjinhos'

      Excluir
  8. Opa, vou aguardar a nova carinha do blog!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk' ri altos rsrs.. aaaah agora fiquei anciosa pra ver a carinha do seu novo bloguinho *-*

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Êeeeeeeeeeeeeh!
    Doida pra ver a novidade!
    Menina, tô errado até a data, cê viu?
    Obrigada

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda
      kkkkkkk' é eu vi quando eu olhei percebi logo, mas é assim ta tão pertinho né'

      Bjinhos

      Excluir
  11. Eba!!!!! Vamos aguardar a novidade!!!!!!!! *-*

    beijinhos


    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi!! Primeira vez que venho aqui e já gostei, tenho certeza que com a mudança vai ficar melhor ainda!! Se quiser dá uma passadinha lá no meu cantinho, vai ser muito bem vinda!! Beijos!! Tô seguindo!!

    http://leneezeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. oi td bem?sou a Luh do blog diario de uma noiva e venho gentilmente convida-la a conhecer nossos serviços para casamento

    confira nossa loja virtual:http://videoarte22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cadê o novo layout? Estamos esperando =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Poxa eu tbm to, mas por enquanto eu nn sei quando =/

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Também tô na ansiedade esperando por ele aqui!!

    B*jinhos
    http://graceeclei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Vai ficar lindo, tenho certeza!
    Beijo!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Andreza, to passando outra vez aqui mas dessa vez é pra pedir um favor :D

    Estou querendo fazer para dar no dia do casamento pro meu noivo um álbum do Amor sem fronteira.
    A ideia é coletar fotos de várias pessoas de vários lugares segurando uma folha com a seguinte frase:
    Markinhus, aqui em (Cidade/Estado) todo mundo já sabe que a Taty te ama!

    Gostaria muuuito de pedir a sua ajuda, e gostaria que a foto fosse perto de um ponto que marque a cidade olha só essas aqui:
    http://brunalmeidasantos.blogspot.com.br/2010/06/ahhh-o-amor.html pode ser manuscrito!
    Se vc puder me ajudar vou ficar mega feliz, não posso fazer um post sobre isso no blog pq o noivo fuxica rs
    email: taty_t_lima@hotmail.com

    Conto com a sua ajuda!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  19. Assim como todas, fiquei super curiosa pra saber o resultado!


    Bjss


    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir