Dias para namorar :)

Olá meninas como vão?! Espero que estejam todas muito bem.

Booom fim de semana meninas lindas, e como diz o título são dias para nós namorarmos, curtimos muito os nossos amores e aqui no Rio com esse friozinho a vontade de ficar abraçadinho só aumenta né :)


Então por hoje é isso meninas, to sem assunto deu para notar né?!

E só passei mesmo para desejar um ótimo fim de semana para vocês ♥

Para não ficar sem nada sobre o nosso assunto preferido :







                                  Beijinhos e mais beijinhos meninas

                                           Fiquem com Deus

22 comentários:

  1. Como é bom isso né Andreza!!! Namorar e ficar ao lado de quem a gente ama!

    beijos flor, ótimo fds!

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muito bom mesmo
      bjs e ótimo fim de semana para vc tbm :)

      Excluir
  2. A foto é linda....hoje é um dia ótimo para namorar neh
    Bom fim de semana
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ain eu fico contando os dias pra chegar o sábado e eu poder ver o meu noivo... daí quando estamos juntos o tempo voa rs e ficamos a semana inteira sem nos vermos por causa da faculdade dele
    Bjos e aproveitemos todas o finde!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveite bastante o seu amor cada segundinho rs

      bjinhos

      Excluir
  4. Aproveita o fds de vcs!!! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Flor!! Um bom fim de semana para você também!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. O meu foi ótimo amiga!
    Aquele calorão já não dava mais né? rsrs..
    Tudo de bom para vocês também :)

    Beijinhos ;-*

    http://graceeclei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também foi ótimo mas aqui no Rio o clima ficou friozinho msm =/
      e com certeza dava para querer mais rs

      bjinhos

      Excluir
  7. Uma ótima semana pra você!
    Beijos!!

    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. E eu que agora so tenho o fim de semana pra curtir meu amor,rs
    Da uma saudade a semana inteira...nao vejo a hora disto acabar e estarmos juntinhos todos os dias
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que pena, mas a melhor parte é matar a saudade né rs'

      Bjinhos

      Excluir
  9. Aiii quase chará....

    eu só tenho o sábado agora :(

    pq o domingo a noite vamos no grupo de oração... e lá não estamos pra namorar neh e sim pra ouvir a palavra de Deus e crescer... e antes disso estou estudando....ahhhh que chegue logo casório rsrsrs

    bjsss quase chará linda *-*

    ResponderExcluir
  10. Pois é, final de semana é pra namorar e renovar as energias para a semana que é longaaaaaaaaa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade e que pensa que o fim de semana é tão curtinho rs

      bjinhos

      Excluir