♥♥♥

 Olá meninas como foi o fim de semana de vocês?


O meu foi muiito bom, no sábado fui para a casa da madrinho do meu love e lá almoçamos conversamos bastante sobre casamento rs, pois a madrinha dele mora junto com o esposo dela a mais de  10 anos, e agora decidiram casar e irão fazer festa e eu que já não gosto de falar em casamento fiquei a tarde com eles falando muiiiiiiito sobre o assunto e o meu amor disse que já ta ficando doido com o tanto de coisa que eu quero kkk'.
Na noite de sábado fomos para a festa de 15 anos da minha prima que chamou agente para dançar e meninas foi uma comédia eu pisei no pé dele e morremos de rir de tanta vergonha, acho que já vou começar a ensaiar para a nossa 1ª dança de casados nossa SAHUHSU'
E no domingo fomos à igreja de manhã passamos a tarde todinha juntos com os pais dele, a minha cunhada e tia , de noite fomos para o culto e quando voltamos depois de muiita conversa e desabafo namoramos um pouco rs'


Eu falei no post passado que fim de semana era dia para namorar, mas o que eu menos fiz no fim de semana passado foi isso. Mas mesmo assim foi maravilhoso *-*


Mudando o assunto: O blog chegou aos seus 61 seguidores (as), quando olhei de manhã eram 60 e agora já são 61 to feliz da vida meninas é muito bom ver que o meu cantinho ta crescendo e que vocês fazem parte disso, obrigada por tudo, por cada palavra, comentário e tudo mais vocês são nota miiiil. Que Deus esteja sempre guardando cada uma de vocês e agradeço também a Ele pois mesmo estando longe eu considero muiito vocês

Ah meninas vocês receberam uma mensagem de confirmação de email hoje quando abriram o blog?
Será que tem algum racker por ai?  o.O
Fiquei preocupada por causa daquela imagem meio suspeita rs'


Bom meninas hoje  o post ta meio sem noção né?! Por isso os corações no título não consegui encontrar um legalzinho kkkk'

Mas vou me esforçar para melhorar isso é que organização não faz muita parte do meu cotidiano :)


Beijinhos no coração de vocês e que Deus as abençoe *-*

28 comentários:

  1. Olá

    Entrei no seu blog e estava normal, não precisou confirmar o e-mail!!


    Bjs e boa semana

    Blog: http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    Produtos para Noivas: www.worspitenoivas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Falar de casamento é sempre muito bom!
    E qto ao chá... adorei a farra!

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre muiito bom rs'
      Aaah que delicia hein Paulinha :)

      bjo

      Excluir
  3. Quase chará que bom que vc curtiu bem seu fds,,,, o meu nao da mais pra fazer isso :( mas eu tbm não posso ver ninguem falando de casamento que to lá rsrsrsr...vc ainda não marcou sua data neh?

    to feliz por seu blog estar crescendo,,,

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah quase chará que peninha, mas depois valerá apena com certeza :)

      ainda não marquei a minha mas creeio que será só em 2016 mesmo =/

      Obrigada
      Bjo

      Excluir
  4. Florzinha, é normal pedirem a confirmação do e-mail, justamente para ninguém hackear sua conta! Fica tranquila :D

    Os meus fins de semana se resumem em dormir HAHAHAHA, faz um mês que estou planejando ir para um lugar especial com o noivo, mas sempre faz frio!
    Então tiramos para dormir rs

    Beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda.

      Dormiiir é uma das melhores coisas então os seus fins de semana estão bons kkkk'


      bjo

      Excluir
  5. ooi amiga, eu tbm passei o final de semana com meu amor, foi ótimo.. e como sempre não deixamos de falar sobre o nosso big day, que agora ta bem pertinho rsrs

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor,
      Estar ao lado de quem agente ama é bom demais e falar de casamento com ele então melhor ainda :)

      Bjinhos

      Excluir
  6. Os noivos sempre piram com o tanto de coisas que queremos pro casamento! rssr
    Tbm recebi essa confirmação ao logar! rsrs

    bjs

    afevaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este fim de semana foi agitado hein...

    Eu tbm tive que confirmar o email antes de entrar no meu blog hj...
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foi bem agitado rs'

      Mas acho que não era nada demais isso Nise :)

      bjo

      Excluir
  8. Meu noivo tbm fica perdido com tanta coisa! kkkk
    No meu não apareceu nada pra confirmar!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. hahahaha é verdade queremos tanta coisa que acha dilmas :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. hahah que coisa mais fofa amiga.. eu amei o post super espontâneo..
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que fim de semana produtivo hein! rs
    Não tive que confirmar email não

    que venham muitos e muitos seguidores

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Fez tantas coisas legais, pensei assim: nuss o finde dela teve mais de 48 horas kkkkkkkk mas menina fiquei com meu noivo a noite de sábado e vim pra casa 16 horas depois de irmos para a house, e quer saber não aguentamos mais isso :( nos vemos só aos finais de semana é tão ruim.
    Namorar é bom demais... quero namorar muito quando tiver casadinha e mesmo o love chegando tarde da faculdade iremos nos ver e passar a noite juntinhos rs ain me inspirei com esse seu post e falei demais kkkkkkkkkk
    Num vejo a hora do dia 18 de maio chegar logo
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah que lindo Cris, amei você ter aberto o coração e tbm to ansiosa por você que chegue logo esse dia tão esperado :)

      Beijinhos ♥

      Excluir
  13. O fim de semana fico com o noivo, na realidade sempre resolvendo coisas do nosso casorio.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal, foi muito bom seu fim de semana!!
    Mesmo que vc não tenho namorado esse fim de semana, ainda tem bastante para namorar não é??? rsrsrs!! Beijos Flor!!!

    ResponderExcluir