E-ssesion²

Olá meninas :)


Hoje vou falar sobre a e-ssesion na praia, e quando eu estava pesquisando pensei em o que levar para fazer com que as fotos fiquem legais?!
E pude ver que a maioria dos casais não levam nada, apenas curtem o momento e namoram bastante, alguns levam buquês ou balões coloridos, mas querem saber prefiro não levar nada pois eu encontrei cada foto linda que não precisou de nada além do que próprio casal   :)

Vamos as fotos de inspiração:







E meninas nessa pesquisa também encontrei fotos na praia de grumari aqui no Rio, o que vocês acham é uma boa opção?


                               Um beijão lindas, fiquem com Deus

46 comentários:

  1. Lindas!!!! Que lugar lindo!!!!

    beijos

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos...mas na praia nao rola pra mim kkkk
    Minas nao tem mar
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah que pena, em compensação no Rio tem bastante rs'

      Bjo

      Excluir
  3. Essas ao anoitecer é mais lindo ainda..*-*

    ResponderExcluir
  4. Só o lugar e o casal tornaram a foto linda mesmo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas palavras amigas bom contar com vocês.
    Eu acho essas sessões lindas. *-*
    Aiii se aqui em MG tivesse praia. :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda :)

      A poxa que pena né, mas tem lugares bonitos por ai tbm :)

      Bjo

      Excluir
  6. É verdade, a maioria agem com amor mesmo!!!
    Eu acho lindo demais o casal agindo naturalmente!! Fica super mega lindo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Ai fica tão romântico..Grumari vai ficar lindo*--* Todas ficaram lindas e naturais nem consigo escolher uma preferida :D

    ResponderExcluir
  8. Também acho que fotos na praia não tem necessidade de tantos acessórios, já é tão lindo, tem uma e-session de um gravidinha que madrugou 4:30hs para pegar o nascer do sol, as fotos ficaram perfeitas o céu tava meio roxo, meio laranja, o ruim é deve ter sido madrugar! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa imagino o quão lindo deve ter ficado esse ensaio Tai, e madrugar é mt ruim acordar ás 10 já é brabo pra mim kkkkkk'

      Bjos

      Excluir
  9. Aaaaaah se Minas tivesse praia!..
    Realmente não precisa de mais nada, né? Casal, amor, sol e mar.. combinação perfeita!

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah veem pro Rio kkkk'
      Realmente combinação perfect *-*

      Bjos

      Excluir
  10. Lindas!!!

    Noivo agora resolveu que quer fazer e-session! Imagina como eu fiquei triste com isso né hauhauhauhauha

    Vou começar a pesquisar inspirações tb!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul gostei de saber, se precisar de ajuda estou aqui linda :)

      Bjos

      Excluir
  11. Lindas... Perfeitas.

    http://diariodedays.blogspot.com.br/
    estou começando o meu blog agora entao se puder me dar agumas dicas... bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah vou amar, obrigada pela visita e já estou seguindo de volta :)

      Bjos

      Excluir
  12. Tem lugares lindos mesmo.
    mas em motanhas e cachoeiras

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah eu aproveitaria com certeza esse lugares, as fotos tbm ficam um arraso :)

      Bjooos

      Excluir
  13. É Andreza, tbm acho que nestas fotos os acessórios não fizeram falta.
    Eu não conheço essa praia, na vdd, daí só conheço a praia de Icaraí.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Val, acredita que eu não conheço essa praia?!
      Deve ser na região dos lagos née rsrs'
      Carioca desinformada SAHUSHUSAH

      Bjos

      Excluir
  14. Passando rápido?
    Às vezes acho que meu calendário anda de ultrassônico. rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fotos na praia são lindas, pena que nnao conheço essa praia que vc citou pra dar minha opinião!! hehehe...

    beijosss!!

    ResponderExcluir
  16. A unha vermelha dela ficou show <3

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Na praia não ter como ter foto feia, o cenário é lindo e dá pra montar vários detalhes!!

    Adoro essa ideia..


    Bjss

    - Blog Vida de Noiva

    - Produtos para Casamentos & Noivados

    ResponderExcluir
  18. Deus é lindo e providenciou tudo.
    :D

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fotos na praia ficam lindas, mas sou apaixonada também pelas no bosque.
    As minhas foram mais parecidas com do bosque e com piquenique.
    Eu não conheço essa praia para dar opinião, mas sei que o que decidir ficará lindos pois os cenários são demais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito vê as suas heein :)

      Bjos saudades

      Excluir
    2. Olá vim visitar o blog e fiquei por aqui
      Adorei as fotinhas da e session acho linda as fotos na praia bem romatica
      beijokas flor boa semaninha

      Excluir
    3. Obrigada lindona, seja bem vinda :)

      Bjos

      Excluir
  20. Eu adoro e-ssesion, fico viajando em muitas fotos.
    Não vejo a hora da minha vez chegar!!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Falei sobre isso no meu hoje! rs

    Faltam 5 meses pra fazer a nossa, e é uma delicia *--*

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir