E-ssesion

Olá lindas flores :)


Ainda não falei para você mas o meu amor lindo quer muito fazer a nossa e-ssesion, antes mesmo de estar próximo ao nosso casamento e ele já até conversou com amigo dele que é um excelente fotografo que irá fazer as nossas fotos por um preço supeeeer  legal. E quando ele me disse a minha mente começou a borbulhar muitas ideias e vou deixar aqui para vocês verem:


Quero fazer as fotos em dois lugares, no Bosque da Barra (um lugar bem conhecido aqui no Rio) e na praia (ainda não pensei em qual).

Vou falar hoje do ensaio no Bosque e depois faço outro post para a praia :)




Esse ensaio foi feito no Bosque da Barra lindo não?!



E também quero muito que o tema seja pic nic, pois eu amo e não pode faltar a toalha quadriculada rs:




E oque com certeza não poderá faltar são balões, plaquinhas escritas coisas fofas e que combinem conosco, bicicleta (talvez) e muito amor e carinho:





Eu pedi ao meu príncipe para ele esperar um pouco pois eu quero emagrecer , para ficar legal nas fotos kkkk'

E ai meninas gostaram?



                                 Um beijo enorme e fiquem com Deus

21 comentários:

  1. Tema pic nic é lindo né! Também quero vou fazer esse ano a minha e-session! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. To amadurecendo a ideia do bosque da barra tbm viu.... já ouvi falar q lá é lindo e nessas fotos então , um espetáculo! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale apena Fê, já vi uma e-ssesion lá e fica lindo demaais.


      Bjo

      Excluir
  3. Lindas inspirações! Ótimos locais para fotos!
    Quando fiz a minha, ganhei de presente de uma amiga que não é fotógrafa profissional, mas manda muito bem. Fizemos no Jardim Botânico e na Lagoa.

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cada foto linda Andreza*--* eu vou fazer a minha no Jardim Botânico :D to doida pra chegar o dia...rsrs só em Outubro :/ vai demorar..mais amei a última foto..quero tirar uma foto assim,com balões vermelhos em formato de coração..beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh mas vai passar tão rápido você vai ver rs, o jardim botânico também é uma ótima escolha :)

      Beijinhos

      Excluir
  5. lindas fotos.. adorei

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ain que fotos lindas
    Justamente estou nessa fase rs marcamos hoje e será dia 28 de Março...
    Só que não estarei magrinha :( mas fazer o que já era rs
    Amei as fotos
    Tenho o love em mdf e o buquê em corações de feltro...
    tomara que minhas fotos fiquem lindas rs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal Cris, mesmo não estando magrinha você vai arrasar nas fotos linda :)

      Bjo

      Excluir
  7. Lindas as inspirações!!!!! Adorei! tbm vou fazer pic nic flor, fica tão fofo né??? Lindo, lindo!!!!

    beijoooos

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótimas inspirações também pensava em emagrecer mas não deu certo.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Otimas inspiraçoes para as fotos...bjo

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii demais essas fotos!

    Me inspirei e muito!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. LINDAS FOTOS amiga, sua e-session vai ficar magnifica *-*

    bjss

    ResponderExcluir