Me perdoem por eu sumir?

Olá minha lindas

Iai vocês me perdoam?! Creio que sim pois você são uma fofas

Mas vamos as explicações, eu to nesse exato momento passando por uma fase adaptação pois eu e o meu amor terminamos, vinham acontecendo tantas e tantas coisas brigas e mais brigas então não deu mais para continuarmos, nós ainda estamos conversamos mas nos convencemos de que agora não é o momento para ficarmos juntos, nos amamos muito mas ainda precisa haver amadurecimento de ambas as partes para voltar mais sólidos e maduros.

É claro que o meu sonho de casar com ele ainda não acabou, mas no momento to preferindo não falar muito sobre isso =/


Por hoje é só meninas

Thay muito obrigada novamente por todo apoio :)



Beijinhos meninas e não me abandonem eu volto com certeza'

40 comentários:

  1. Deus é contio Dreza, e te dará forças para superar essa fase, e se for da vontade DEle vocês ficarão juntos sim.
    Lembre-se sempre: Um ano para nós é um dia para Deus. Tudo tem que acontecer no tempo DEle.
    Pode contar sempre comigo linda!
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thay, vou crer e esperar Nele :)

      E contar ctg sempre

      bjos

      Excluir
  2. Deus abençoe vcs...esta fase ruim vai passar
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Dre, eu entendo perfeitamente o que você está passando.
    Eu e meu noivo brigamos há alguns dias atrás e estávamos até decididos a terminar TUDO.
    Ás vezes as brigas falam mais alto que o amor mesmo, mas devemos ter calma e fé.
    Como a Thay disse, e for da vontade de Deus vocês ficarão juntos sim.

    Fica em paz, Deus está cuidando de tudo e quem sabe esse tempo, sirva para restauração do relacionamento.

    Fica com Deus, Ele te ama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah linda muito obrigada pelas palavras, amém que sirva para nos restaurar :)

      Beijinhos

      Excluir
  4. Ain :( Espero que tudo se resolva logo e que vocês fiquem juntos para sempre pois hoje mesmo li...
    O AMOR TUDO SOFRE,TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA... O AMOR JAMAIS ACABA. 1 coríntios 13
    Que Deus esteja presente nesse tempo que vocês estão dando... ora bastante e peça orientação a Deus!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Cris, mesmo sendo difícil e meio que sem forças eu vou procurar orar sim.
      Obrigada linda

      Bjos

      Excluir
  5. aaawn que triste amiga :(

    Eu tbm sei muito bem o q vc ta falando, varias vezes eu e meu amor tentamos terminar por conta de briguinhas bobas sabe.. isso é muito ruim, e acaba desgastando demais o relaciomento do casal. Então decidimos sentar e conversar sobre "o pq de estarmos brigando tanto" .. sabe tentar descobrir o motivo real dessas briguinhas bobas. E hoje, graças a DEUS vivemos em paz, não vou dizer q não brigamos mais, mas elas estão bem menores que antes.. Com o tempo vcs vão descobrir isso da melhor maneira e com certeza vão voltar, pois o amor fala muito mais alto :D

    Bjss linda e se cuida tá ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, que o amor possa falar mais alto .

      Beijos e vou me cuidar sim :)

      Excluir
  6. Minha quase chara linda...

    hum...antes de criar o blog ou no começo eu o Sandro tbm brigavamos demais..todo dia...toda vez que a gente se via..estava insuportavel...até que decidimos terminar...
    ficamos alguns dias separados...e foi. bom..pq refletimos onde estavamos errando..conversamos .. oramos... e resolvemos voltar... então se for pra ser pode ter certeza que será..vc mais que nunca viu oque estamos passando ta bem dificil principalmente pela mãe dele.. mas qlqr coisa da um grito ta

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah minha quase chará linda, espero que a minha história seja igual a sua e que eu possa ficar com ele para sempre, mas que Deus esteja no controle de tudo.

      E você tbm pode contar comigo :)

      Bjos

      Excluir
  7. Andreza espero que vc esteja bem! Peça sabedoria a Deus, peça a Ele que o foco de seu namoro/noivado e casamento seja a palavra Dele, quando Ele esta no controle as situações fluem e tudo sai bem, por que vc sempre vai lembrar que foi Deus que permitiu...
    Precisando estamos ai.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Andreza, quando Deus quer, nada impede.
    Tenta acalmar o coração, minha irmã vai casar esse ano, mas eles terminaram e voltaram 3 vezes, depois de quase 13 anos vão juntar as escovas, mas nesse meio tempo, ela namorou outros 2 caras, sendo que chegou até a ficar noiva de um deles e olha só, terminou o noivado e voltou com o primeiro namorado!
    Tem que dar tempo ao tempo, às vezes ficamos confusos e tomamos decisões precipitadas, mas de cabeça fria tudo se resolve.
    Eu mesma terminei meu noivado 2 ou 3 vezes, numa dessas foi pq eu, estressada com trabalhom e cheia de problemas, meti na cabeça que não queria ter filhos e briguei feio com ele por conta disso, pois desde o início do relacionamento ele tinha dito que queria formar uma família comigo, mas olha só, hoje estamos juntos e felizes!
    Fica com Deus e pede que Deus lhes dê sabedoria para entender a vontade dele.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Espero que vc esteja melhor, seja o que acontecer, será para melhor!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Entendo já passei por esse momento e sei o quanto é difícil, alias ainda estou pq adiamos o casamento por dinheiro e para amadureeceer o nosso relacionamento, nos curtir mais um pouco, e firmar na certeza desse propósito, de tempo ao tempo para vocês! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Tudo vai se resolver vc vai ver.
    Um tempo separado vai ser bom para pensar em tudo com mais clareza

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Flor, entendo o que vc ta passando, nossa eu e o Ramon tbm passamos por mtas coisas e tbm precisamos amadurecer muito juntos, mas nunca desistimos um do outro, enfrentamos muitas tempestades internas, mts duvidas, etc.
    Esteja orando, entregue a Deus e peça orientação.

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que coisa. Mas sabe... esse período de preparativos serve muito para a gente amadurecer mesmo. E de repente foi bom vcs se separarem nesse momento. É muito pior quando o casamento começa sem uma base sólida. O futuro a Deus pertence e de repente é uma fase dificil!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dessa eu também estava meia sumida, mas voltei, já li seus posts anteriores, pra me informa de tudo, mas tenta não ficar tão triste, aproveita esse tempo para refletirm sobre pq estão brigando tanto,orar, perguntar se esse relacionamento/futuro casamento é mesmo da vontade de Deus, Deus é contigo, ele tem um tempo determinado para tudo, nós que muitas vezes não compreendemos, força e fé, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah linda muito obrigada pelas palavras, entregar nas mãos de Deus é sempre a melhor solução mesmo.

      Beijinhos'

      Excluir
  15. Oi Dessa, não fica triste não! Tudo tem sua hora. As vezes as brigas são para fortalecer mais ainda o amor de vocês! Tenha fé que Deus tem uma proposta pra vcs e linda com certeza!!

    ResponderExcluir
  16. Ei meu amor, não fica assim não, a fase dos preparativos do casamento é realmente a prova de fogo que todos passam, os dois estão com a cabeça cheia de duvidas, porque afinal de contas é uma decisão pra vida toda, mais não fica assim, ore ao Senhor, e se ele for de Deus para ti, tudo vai se normalizar, fica bem e não se deixe abater, Deus sabe de todas as coisas, e sei que voces se amam demais.
    Era pra ser uma noticia feliz, amais agr fiquei triste, queria te avisar que tem selinho pra voce, beijo princesa s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaah Ingrid terá uma noticia boa você verá, obrigada pelo selo :)

      Beijinhos

      Excluir
  17. Essa fase é bem complicada mesmo, amiga.
    Mas nada é impossível quando se tem Deus à frente! Creia nisso e tudo se resolverá *---*

    Seguindo&Adorandooo Seu Blog!!

    B*jos

    graceeclei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Quase chará linda..to com saudades !!! volta logo !! ou me mande e-mail.. como vc esta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin quase chará que saudades depois me conta esse sonho heeeeein :)


      Beijinhos

      Excluir
  19. Oi...fiquei sabendo agora...Deus esta no controle e espero que vc volte logo pra contar uma boa noticia tah? eu e meu noivo terminamos uma vez...ficamos 2 semanas separados..muito sufoco..mais Deus nos juntou de novo..amiga quando é da vontade de Deus..Tudo dar certo no final *-* e pode ser assim com vc!!
    Volta logo e manda noticias de como vc esta!! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar minha flor to voltando com boas noticias, obrigada por tudo :)

      Beijinhos

      Excluir
  20. Quase chará linda.. como vc ta? me manda um e-mail.. to preocupada,,, até sonhei com vc esses dias :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem quase chará obrigada pela preocupação :)
      to voltando
      Beijinhos

      Excluir