Demorei, mas voltei!!!!

Olá meninas, tô morrendo de saudades desse cantinho juro que não teve um dia que eu não pensasse em postar mas aconteceram tantas coisas que só agora pude voltar.

Mas vamos lá as esplicações rs'

Tenho boas notícias eu e o meu príncipe estamos de volta e a todo vapor, meninas obrigada a cada uma de você que me mandaram palavras de incentivo, de carinho, você são demais verdadeiras amigas. E como muitas de vocês disseram esse tempo nos fez muito bem pois agora parece que estamos mais fortes, mais unidos é claro que brigamos um pouquinho ainda, pois ninguém é de ferro né meninas kkk'

Quando eu ouvia algumas pessoas dizendo, que tinham pessoas que tentavam destruir os seus relacionamentos eu não dava muito crédito, até acontecer comigo, pois é meninas vi de pertinho que existem muitas pessoas tentando roubar a nossa felicidade mas como diz a palavra de Deus "O que Deus uniu homem nenhum separa" Marcos 10:9. E desde de o inicio todos sabiam que o nosso namoro é da vontade Dele.

Bom nós voltamos faz 2 semanas e eu não voltei antes porque, nós ainda estávamos conversando sobre o nosso casamento e mudando um pouco os nossos planos, ainda tinha que resolver as coisas da faculdade que começa em junho e também o meu príncipe pegou uma dengue super forte, que ouve um dia que a febre ficou tãao alta que ele esqueceu quem eu era, e doeu tanto meninas  foi difícil ajudar ele no estado que ele tava, esqueceu até mesmo da mãe dele e se doeu em mim imagine nela né?! Mas graças a Deus ele já está bem, emagreceu muiito, mas está melhor. E depois eu também fiquei mal com uma inflação na garganta mas também já estou melhor. E você me perdoam né meninas por essa ausência?


Vou fazer o possível para passar no blog de cada uma de você e pôr os comentários em dia :)


Meninas mais uma vez muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada, fiquem com Deus e um super beijo

23 comentários:

  1. Que noticia boa
    Seja bem vinda entao
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que boa notícia.
    Felicidades pra vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi quase chará linda,,que bom que voltou..senti mto sua falta.... me manda um e-mail : andressa_ds20@hotmail.com......que eu te respondo do sonho rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti muito a sua falta quase chará :)

      Beijão

      Excluir
  4. AAAEEE QUE MARAVILHA, que bom que já está tudo bem amiga, fico muio feliz por vcs *-*

    BJssss

    ResponderExcluir
  5. Oi linda... Eu não conheci o seu blog, conheci hoje e estou amanda...
    Fico muito feliz que vcs estejam bem e planejando o casamento... Tenho certeza que vcs serão muito feliz!

    Amei o blog e já estou seguindo...
    Dá uma passadinha no meu pra conhecer e segue se gostar!

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor muito obrigada pelo seu carinho, muitas felicidades para você também :)

      E já estou te seguindo também.

      Beijiinhos

      Excluir
  6. Oi linda é muito difícil esse momento de reconciliação, terminei com meu noivo em novembro e só voltamos a falar de casamento agora e nem sei se estamos preparados ainda, mas como te falei o tempo resolve tudo! Melhoras pro seu noivo! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que Deus abençoe o seu relacionamento :)

      Beijinhos

      Excluir
  7. Que coisa boa Dreza.. Falei para você que os unidos por Deus sempre ficam juntos..
    Felicidades mil amiga.
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thay, você foi demais nesses dias, felicidades para você e o Junior também :)

      Bejinhos

      Excluir
  8. Que bom que tudo se resolveu!
    Menina que isso um febrão hein! Mas ainda bem que ele e vc estão bem!

    Volta com tudoooo

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taty, graças a Deus estamos bem sim :)

      Beijiinhos

      Excluir
  9. Que notícia ótima, que bom que tudo se resolveu!!!
    Bem vinda de volta!!!
    Ah, tem sorteio no blog, corre lá e participe: http://casamentoemsp.blogspot.com.br/2013/04/1o-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  10. As vezes um tempo é uma solução e ajuda o casal a perceber e sentir a falta que o outro faz :)

    Se é propósito de Deus amiga, nada separa não ;)

    Beeeeeeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ka nesse tempo eu senti quanta falta ele me faz *-*

      Obrigada linda, beijos.

      Excluir
  11. Graças a Deus, tudo está bem... o Amor supera tudo!
    Seja bem vinda de volta
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Ah bom saber disso querida^^Deus é maravilhoso
    E não some mais tah :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir