Para as daminhas

Boa tarde :)

Antes de ter o meu blog, ou antes mesmo de começar a procurar coisas de casamento na internet, eu sonhava em fazer buquês de pirulitos para as minha queridas damas de honra (que ainda não estão escolhidas), para que elas entrassem segurando e depois logicamente ficaria como uma lembrança para elas. Mas esse mundo casamentício é tão grande, que se engana quem pensa que o único dono da ideia, assim como eu achava que era a primeira a ter essa ideia kkkkkkk' coitada de mim.

Assim que fiz o meu blog o que eu mai vi foi isso, noivinhas que fizeram ou pensam em fazer isso, maaaaas mesmo assim eu não desisti de fazê-los :D

miinhas inspirações:


  
Então meninas por hojé é só.

Um beijão e fiquem com Deus *-*

16 comentários:

  1. Eu acho a cara de criança, vai com fé flor! Ficará com certeza bem legal!
    =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse buquê é a cara de criança mesmo, porém tem os contra de se ter né, afinal é doce e logo ela vai querer comer durante a cerimônia, que para as crianças parece que não acaba nunca. E com isso podem se melecar, sujar a roupa, enfim, por esses motivos eu não faria dessa forma. Eu faria pirulitos de tecido e depois na festa oferecia algum doce pra criança.

    Essa é minha opinião!


    Bjss

    ♥ Blog: Vida de Noiva
    ♥ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ♥ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade para criança doce é a melhor coisa do mundo, mas espero que até lá eu tenha alguma ideia, dê para as mamães guardarem já é uma boa né :)

      beijinhos

      Excluir
  3. Oi, ótima ideia do pirulito!!
    Já estou te seguindo, tbm tenho um blog: dayanevaicasarem2015.blogspot.com.br

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita ..
    Seja bem vinda no meu cantinho ..!
    Seguindo de volta ..
    Ótima sugestão ..
    Beijoos*

    ResponderExcluir
  5. Olá! Primeira vez aqui no seu cantinho...
    Acho uma gracinha esses buquês de pirulitos para as Daminhas, ficam lindos e super lúdicos!
    Curto muito os de marshmallow também, provavelmente usarei estes no meu casamento ^^
    Estou seguindo, beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita.
      esse são realmente uma graça né, vai ficar lindo no seu casamento :)

      também já estou te seguindo, beijinhos'

      Excluir
  6. Fica lindo!!!
    Os de marshmallow também e super fácil de fazer né?
    Acho que vou usar no meu também...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Cris, ficam super liindos mas ainda prefiro os de piriluto e é beeem fácil de fazer além de ficar uma gracinha depois :)

      beijiinhos

      Excluir
  7. Ah são lindos e estou pensando seriamente em té-los, rs.

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. Ah que fofo^^quando eu vi essa ideia a primeira vez,amei de cara..Mais ainda estou pensando nessa possibilidade..Boa sorte beijos..Estou te seguindo viu

    ResponderExcluir