1º post do ano

Oláaaaaaa pessoal, como foi a virada do ano de vocês?

Bom a minha foi muito especial, ao lado da minha família e do meu amor na igreja, e ainda recebi uma cartinha do meu amr onde tinha uma data que eu desconfio que seja a data do nosso noivado.

Em 2012 eu e o mô brigamos muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pra decidir quando e como seria o nosso noivado e por fim ficou decidido que quando ele quiser ele me pede em casamento e ponto, não vamos marcar nem combinar nada. Mas agora que ei vi essa data confesso que estou bem ansiosa para saber oque ele ta programando, e como será. E como é em maio ainda vai demorar bastante né =/

Mas tudo certo espero oque tempo que for para tê-lo ao meu lado :D


Beijiinhos, fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Não é pq Maio é o meu mês não rs mas acho que está passando voando o tempo rs
    Rapidinho chega... tente ficar tranquila
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que passe voando mesmo, e que o mês de maio seja um dos melhores do ano :)

      bjiinhos.

      Excluir
  2. É isso ai!
    Que 2013 seja repleto de realizações e muitas felicidades para vcs!

    Estou te seguindo
    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, que seja um ano de muitas vitórias para você.

      tbm estou te seguindo.
      bjinhos :)

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkk' que legal Andreza!!!

    Está acontecendo a mesma coisa comigo, meu amor não quer me contar quando será o noivado, nem me falar como vai ser (quer fazer surpresa) hahaha' como eu escolhi a data do casório, ele quer escolher a data do noivado, mas nao faço a minima ideia de quando vai ser, diz ele que é daki uns 3 meses.. mas vai saber neh?! kkkk' que legal, vi q temos varias concidencias, até o nome do blog perecido :D

    Quando vai ser seu casamento?

    BJsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éh Kauana eu percebi isso, assim que olhei o nome do seu blog e não pensei duas vezes antes de seguiir, então só nos resta esperar para o dia do nosso noivado chegaar kkk'

      sobre a data do casório estamos super indecisos mas se nn for em abril será em junho :)

      beijiinhos :*

      Excluir