Fim de semana.

Olá flores mais lindas :)


O meu foi supeer divertido mais pena que passou tão rápido.

Na sexta-feira minha vida de Amélia (como disse a Cris) chegou ao fim graças ao meu bom Deus, e o meu priminho teve alta então foi dia de comemorar. Como ele passou mais 1 mês no hospital ele não comemorou o natal nem o ano novo conosco, ai na sexta-feira fizemos churrasco de ano novo para ele reunimos os parentes, a família do meu príncipe e foi uma farra muito boa.

Já no sábado, nós fizemos uma ceia de nata, com direito a rabanada e chester  kkkk', engraçado né?! Mas aqui o ano novo foi antes do natal, porque ele chegou na sexta querendo festa então o mais fácil de fazer era o churrasco e ficou por isso mesmo. E o natal do meu primo foi melhor do que o natal mesmo, pois aqui todos estávamos tão triste que acabamos chorando e a maioria indo dormir cedo. 

No domingo, o dia passou voando eu dormi quase a tarde toda e acordei fui para igreja e depois curti o meu amor, ficamos conversando,  namorando, e brincando ai quando dei por mim o fim de semana já tinha passado'

E que noticia horrível do acontecido no Sul, meu coração ficou apertadinho e orei muito pelos familiares, amigos e parentes de todos aqueles que perderam suas vidas nessa tragédia, pois perder um ente querido é uma dor terrível. Que Deus esteja com todos eles nesse momento  =/

Bom meninas como hoje eu não tinha ideia do que postar relacionado a casamento resolvi compartilhar com vocês do meu fim de semana maravilhoso :)

E o de vocês me contem como foi?

Um super beijo meninas e fiquem com Deus

29 comentários:

  1. hummm que bacana Andrê :D que bom q seu primo saiu do hospital!!! :D

    O meu finde tbm foi super bacana, pq fiquei o dia inteiro com meu amor ♥ ooown *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que lindo Kau, nada melhor do que estar ao lado do nosso amor, né verdade :)

      Excluir
  2. ah que bom que acabou uhuuu rs nuss que lindo vcs fazerem natal e ano novo pra ele...
    E realmente triste o ocorrido com os jovens de Santa Maria
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Triste mesmo essa história do Sul =/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Dre o meu foi mto bom :)
    fikei com o amor...aproveitei mto...

    tbm chorei a noticia do Sul... só Deus para ter misericórdia...

    bjinhus-*--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom quase chará :)

      Realmente é muito triste tudo isso =/

      beijão'

      Excluir
  5. Que delicia de final de semanaaa!

    Um beijo Queridaa ;*

    ResponderExcluir
  6. Que notícia boa e que delícia que fizeram uma ceia pro seu primo sentir o gosto do Natal, mesmo que atrasado!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Fds ao lado do amor é sempre muito bom né?!

    Nesse fds foi o niver do meu noivo, curtimos bastante!

    E eu fiquei sabendo ontem da tragédia do sul, que triste.. Que Deus abençoe as famílias!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que legal parabéns para o seu noivo :)

      É que Deus esteja com todos eles'

      Beijinhos

      Excluir
  8. O fim de semana passa tão rápido né?
    rsrs
    Que bom que aproveitou o seu!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Que fds corrido heein menina!
    Mas é isso ai aproveite bastante, todas merecemos rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que beleza, o espírito do Natal "fora de época"! O importante é a união!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que o primo voltou e bem, né?
    Adorei a ideia de natal fora de época (apesar do motivo rsrs)
    Deus vos abençoe

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse natal totalmente fora de época! Tem que fazer mesmo, tem que comemorar!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus que o primo saiu do hospital, né!?
    E gostei da ideia, super aprovo que tem que comemorar sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem?
    Estou passando para convida-la a visitar meu blog!Fazemos Save The Date em vídeo ou arte para impressão,retrospectiva para casamento,convites em geral.Passa lá quem sabe vc se interessa ;)
    http://videoarte22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir