Organizando o meu noivado.

Olá meninas, quero agradecer e muito a todas vocês pelos comentários, me fazem um bem que  vocês nem imaginam :)

Bem vamos ao post.

Eu e o mô começamos a organizar o nosso noivado (ele ainda não me disse a data), então a unica coisa que eu sei é que irei noivar, quando e onde ainda não está totalmente decidido.

E agora eu vos apresento o nosso check - list :



Check – List

Data: ?/?/?
Local: ?
Convites: ?
Cardápio: Churrasco;
Bebidas: Refrigerante/água/suco
Doces: ?
Decoração: ?
Cor da decoração: Rosa e azul (euacho)
Lembrancinhas: ?
Lista de convidados: ?
Arranjo de mesa: ?
Toalhas da mesa: ?
Roupa dos noivos: ?

Em minha defesa eu "digo" que sou nova no assunto e peço encarecidamente a ajuda de você :)

                                        É muito sério minha gente tô meia sem noção.
Degam-me meninas do que mais eu preciso? Acho que falta bastante coisa pois essa lista ta tão pequeninha né?!

Ah eu já tenho mais ou menos uma noção de como será a lembrancinha e o arranjo das mesas to me organizando pra postar aqui e quem sabe vocês não ajudem nisso também, várias cabeças pensam melhor que uma kkk'


                            Um beijão meninas, fiquem com Deus e um ótimo fim de semana ♥

20 comentários:

  1. Eu acho que é só isso, mas como ainda não noivei, só acho mesmo kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Andreza eu noivei em Novembro e fiz vários post sobre o assunto rsrsr, dá uma olhada aqui ó, no final do check list tem os links do meu noivado :)
    http://nossocasamentodossonhos2013.blogspot.com.br/p/check-list-noivado.html

    E aqui os links dos prepativos:
    http://nossocasamentodossonhos2013.blogspot.com.br/2012/10/preparativos-para-o-noivado-topo-de.html

    http://nossocasamentodossonhos2013.blogspot.com.br/2012/10/preparativos-para-o-noivado-porquinho.html

    http://nossocasamentodossonhos2013.blogspot.com.br/2012/10/preparativos-para-o-noivado-convite.html

    http://nossocasamentodossonhos2013.blogspot.com.br/2012/10/preparativos-para-o-noivado-comes-e.html

    Espero que te ajude!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi, só pelo carinho já me ajudou muito com certeza, vou olhar tudinho :)

      Beijinhos'

      Excluir
  3. hummm, eu acho que tá bom Andrii... mas sei lá.. não sei como anda o orçamento de vcs e tals, eu optei por não fazer uma "festa" de noivado, e gastar mais com o casamento... se vc for fazer só para os mais intimos mesmo acho q nao seria preciso fazer tuuudo isso rsrs, só o churrasquinho ficaria legal ^^ , agora se for pra um monte de gente, oq vc colocou ali acho q ja ta bom :D

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Kauana, de inicio nós iriamos fazer uma coisinha super simples, mas resolvemos aproveitar cada momento então faremos um festa de noivado :)

    Beijinhos flor'

    ResponderExcluir
  5. Ola Andreza, a sua lista esta boa, nao tive festa de noivado, optamos para fazer apenas na igreja. Vou te passar alguns links: Vc pode usar plaquinhas para encrementar suas fotos
    http://casandoasamigas.blogspot.com.br/2012/07/pap-das-plaquinhas-divertidas.html

    Quanto ao centro de mesa, vc pode usar tulipas
    no blog da Nath tem um video otimo, inclusive irei fazer as tupipas no mei cha
    http://nathvaicasar.blogspot.com.br/

    Vc tambem pode usar garrafinhas de vidro qualquer garrafa
    http://casandosemgrana.com.br/casamento-real-e-economico-camila-e-gabriel/#more-11703

    espero pode ter te ajudar flor, qualquer estou aqui

    fica com Deus
    ;)marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito Obrigada Marcinha, me ajudou muito de deu várias ideias :)

      Beijão'

      Excluir
  6. Olá Andreza! Gostaria de agradecer pelo carinho lá no blog. E quanto ao seu noivado, não se esqueça das alianças, hein.
    Vou deixar um link pra você ver umas ideias lindas e baratas.

    http://mariachiquinhaoficial.blogspot.com.br/2012/01/decoracao-para-seu-noivado-rosa-e-azul.html

    Qualquer coisa grite que a gente te socorre.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela retribuição do carinho Jaciara :)

      Pode deixar que gritarei com certeza'

      Beijinhos

      Excluir
  7. Flor, que bom que võ tomar essa decisão!

    Vocês já tem as alianças? pq essa é a parte que sai mais cara, vou ser sincera...pq a festa + alianças não saem nada barato, e sendo que o mais caro ainda virá pela frente, O CASAMENTO rsr, Mas você está no caminho.. Passa no meu blog, que tem algumas dicas e fotos do meu noivado( vc pode pescar algo de lá rs)



    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kath, vou começar a me preocupar com elas pode deixar, vou olhar no seu blog sim :)

      Beijinhos'

      Excluir
  8. Calma que aos poucos as coisas vão fluindo rs
    Eu quando fiz o meu foi bem simples... fiquei nervosa só na hora de trocar as alianças kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris, ficar calma nessas horas é meio dificil né:! kkk'

      Beijinhos

      Excluir
  9. Vc sabe que num check list podem ter mil itens hauahauah
    Mas na verdade. acho que pra noivado o seu está bem adequado, afinal a intenção é anunciar que vcs vão se casar e reunir as pessoas queridas pra isso!
    Vai ser especial!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kathe, vai ser especial sim nós cremos :)

      Beijinhos'

      Excluir
  10. Andreza, acho que sua listinha esta boa.
    Noivei em 2010, no começo era pra ser uma coisa bem simples, mas quando me dei conta ja estava bem maior do que eu pensei! Mas não me arrependi de nada!!!!
    Eu tenho um ateliê de convites e lembrancinhas, inclusive no meu blog fiz um post sobre ele( Ateliê Amor em Papel) e tem o link do face lá! Temos um preço muito bom e a qualidade é ótima!
    Ja estou te seguindo, passa lá e curte também?
    Beijo!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Fabiana, já estou te seguindo também :)

      Beijinhos e obrigada'

      Excluir