Lembrancinhas para o noivado


Olá meninas lindas, mais uma vez agradeço a todas pelos comentários, vocês são demais J



Bem hoje eu vim falar com vocês sobre as lembrancinhas uma das únicas coisas que eu estou a procura no momento, pois como vocês sabem eu não sei a data então não vou ficar me desesperando agora, mas também não vou deixar tudo pra cima da hora.

Em minhas pesquisas no Google encontrei diversas coisas entre elas um porta-recado fofo demais, pedi o orçamento e cada um deles sai a R$ 3,00 mas como a nossa lista de convidados nos limitamos a 100 pessoas (nossa Andreza quanta gente) vocês imagina 100x3= 300 Ops R$ 300 de lembrancinhas ? Realmente não estou disposta a pagar por isso levando em questão tantas outras coisas.

Foi ai que continuando as minhas incansáveis buscas encontrei algo que é super a nossa cara caixinhas de príncipe e princesa. Não contei para vocês mas é assim que nós nos chamamos e o preço eu achei ótimo R$ 1,00, aii a felicidade ficou muiito maior kkk’. Para ela eu pretendo comprar um saco balinhas de chocolate ou morando para recheá-las, no total devem sair a 1,50.

Vejam os porta-recado que eu queria :







E as nossas fofuras:





E oque vocês acharam minhas flores? Quero muito saber.

Um beijão, ótimo começo de semana para todas e fiquem com Deus *-*

36 comentários:

  1. Super lindinha a caixinha, no meu noivado dei as latinhas mint to be com confetes coloridos e alfajores que eu mesma fiz, bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Acho que as lembrancinhas comestíveis snao as melhores! Se vc colocar balinhas nas caixinhas vai ficar ótimo!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Andre :)

    Achei o máximo os porta recado *-*, mas tbm adorei a ideia das caixinhas :) ainda mais q vc vai rechea-las com balinhas de chocolate :D

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kauana'

      Obrigada, com balinhas fica melhor né!

      Bjinhos *-*

      Excluir
  4. Adorei a ideia... pena que já noivei, mas serve como lembracinha para o casório também!! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que lindos!
    Adorei a idéia!

    =)

    Bjs

    www.blogcamilalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a última lembrancinha!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ameei e tenho quase certeza que será minha :)

      Beijinhos'

      Excluir
  7. Amei os porta recados, alem de lindos sao baratos nao eh flor.

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Oi achei seu blog MUITO FOFO!!!

    A melhor fase a dos preparativos, aproveite ao máximo e invista no que realmente vale a pena.

    bjim fica com Deus !!

    http://esmeugrandeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, tbm amei o seu blog e já tô seguindo.

      Um beijão'

      Excluir
  9. Oi. São lindas suas lembrancinhas e você está certíssima em economizar neste item. Afinal ainda tem muitos outros detalhes para olhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Barbara , e é verdade temos que economizar :)

      beijinhos'

      Excluir
  10. Achei tudo lindo! No meu noivado eu mesma fiz as lembracinhas pra poder economizar. Comprei mini caixinhas de MDF, pintei de branco e coloquei dentro bombom em formato de coração, e fechei a caixinha com fita cetim vermelha que era a cor da decoração do noivado. Gastei bem pouco na época.
    Obrigada pela visita lá no blog, seja sempre bem vinda!

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah sua ideia também é muito legal, obrigada pela sua visita tbm sinta-se a vontade e volte sempre *-*

      Beijinhos'

      Excluir
  11. Andreza gostei das lembrançinhas!
    E vão sair muito mais em conta né rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindas Andreza !!!!
    Aproveito para agradecer o carinho de sempre lá no blog!!!!
    Bjocas e boa semana
    Daia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daia, sempre que puder estarei por lá :)

      Beijinhos'

      Excluir
  13. Vim te conhecer e gostei muito de tudo o que vi :)
    Aproveito a oportunidade para te convidar a visitar o meu Blog. Lá tem de tudo um pouco: Receitas, Dicas, Artesanato... E seria um prazer ter a sua companhia
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigada pela visita, e vou visitar o seu tbm :)

      Beijinhos

      Excluir
  14. Que lindaaa sua escolha!
    Acho que como você disse tem tudo haver com vocês!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  15. Fofura ao extremos, escolha perfeita.

    Beijinhos
    http://casamentobasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu achei a segunda escolha melhor, primeiro porque é mais barata, segundo pq tem um significado pra vcs e terceiro pq vai ter alguma coisa pra comer hahaha

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir