1 ano e 7 meses ♥

Olá meninas como vocês estão? Espero que estejam bem.

Hoje eu to mais do que feliz completando mais um mês com o meu amor e vamos ao cinema comerar, programinha bom né?


E como diz o título são 1 ano e 7 meses ...

...De muiiito amor, carinho, companheirismo, amizade, brigas e birras mas também de muiiiita FELICIDADE!!

Te amo muito MÔ, que venham muiitos e muitos dias, semanas, meses, anos, décadas e etc..

Que Deus possa fortalecer a cada dia mais esse amor que sentimos um pelo outro ♥



príncipe dos meus 15 aninhos




Pra mim foi um presente que desceu do céu
Alguém especial mais doce que o mel 
Que mudou meu jeito de pensar 
Me deu mais um motivo pra sonhar

A felicidade estava perto, mas eu nem notei
Há muito tempo te amava, mas eu nem reparei 
Só agora Deus me despertou
E me mostrou o amor  ♫

Fonte



Fiquem com Deus meninas e um grande beijo :)

30 comentários:

  1. Que lindo Andreza, parabéns! Muita saúde, muita paz, e acima de tudo, muito amor!
    [aa] o meu amor também foi meu príncipe, nada melhor do que o amor da nossa vida e uma data mais que marcante para nós mulheres! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thay, tudo em dobro para você.
      Acredita que naquela época eu não gostava nem um pouquinho dele? Aliás nem queria dançar com ele minha tia que me obrigou, mas hoje quando vejo essa foto fico muito feliz por te sido ele o meu principe, engraçado né?! kk'


      Beijinhos

      Excluir
  2. Parabéns pra vocês... e que venham muitos e muitos anos assim.
    bjks e muitas felicidades.

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que esse seja apenas o começo de uma longa caminhada juntos...
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Onnnn que lindos! Parabéns Andreza e que seja eterno!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, parabéns a vcs!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Obrigado minha princesa linda! Que Deus possa nos abençoar daqui pra frente que os planos e os sonhos de Deus se realize em nossa vida!

    Te Amo Muiito

    ResponderExcluir
  7. Ain que lindo!
    Que vocês sejam a cada dia agraciados pelo amor de Deus!

    Eu faço amanhã um ano e oito meses rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris!

      Que legal 1 mês a mais que eu e o mô parabéns para você também que Deus os abençoe.

      bjs'

      Excluir
  8. Oi Andreza adorei seu blog, estou ti seguindo, me acompanhe lá no meu tbm: http://vamoscasarem2014.blogspot.com/, parabéns ao casal, que o Senhor dê sabedoria, paciência e muito amor a vcs, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana tbm estou te seguindo.

      Um grande beijo'

      Excluir
  9. Parabéns pelo aniversário!

    Que a Deus abençoe, muitas felicidades.


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra vocês.
    Que esse venha ser o começo de muitos e muitos anos juntos. Deus abençoe muito =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ahh Parabéns!

    Boa comemoração!

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  12. Parabens por mais um mes. Estou te seguindo flor, passa no meu bloguinho e me segue tambem.
    http:marciaejandreson.blogspot.com

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. Felicidades, vcs formam um casal lindo!


    Tô seguindo!


    bjs :*



    coisasdakathy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. E que as comemorações continuem pra sempre =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns e muito mais amor para vocês!
    ;)
    Um beijo

    ResponderExcluir