A vida depois do SIM!!

Olá meninas liindas, obrigada por cada comentário :)


Hoje me peguei pensando em como será a minha vida depois do tão esperado sim. E fiquei meio confusa, sei que já aprendi com a minha mãezinha muitas e muitas coisas e já sei controlar a minha casa sozinha.

Por exemplo desde ontem eu que estou no comando da minha casa, pois a minha mãe foi ficar no hospital cuidando do meu primo que está internado a mais de 1 mês :(
E ela só voltará na sexta-feira, e ainda por cima me deixou um bebê levado, um irmão bagunceiro e um primo chato pra eu cuidar.

Ou seja eu virei a mamãe da casa, tenho que lavar, cozinhar, passar, arrumar, etc... to ficando maluca, meninas é muito sério.
Ontem  eu fui dormir pensando no feijão que tinha que pôr para cozinhar hoje, na casa que tinha que arrumar, na louça,
Hoje ás 6:00hrs da manhã estava pedindo a Deus para eu não enlouquecer e aleguei que sou muito nova para isso kkkk'

Por enquanto se passaram apenas 1 dia e eu já to doida imagine quando eu tiver a minha casa?!

Confesso que estou com um pouco de medo, do que está por vir. E em relação a ter filhos não quero nem tão cedo. Mas acima de tudo levarei esses dias como experiência para a minha vida depois do SIM, e a partir de agora além de sonhar com a festa, lua de mel, vestido, decoração da casa, etc.. Vou sonhar também com amaciantes, sabão em pó, desinfetantes, como passar a roupa direitinho, limpar o chão os móveis e muitas outras coisas :)

Meninas se vocês acharem que post ficou meu sem noção me perdoem, é porque eu to supeer cansada. Vocês nem imaginam!!

E já quero parabenizar à todas as mulheres, casadas e donas de casa do mundo inteiro esse trabalho não é nada, nada fácil e ainda tem algumas que ainda trabalham fora essas são as verdadeiras MULHERES MARAVILHA !  

E para não ficarmos sem foto :



22 comentários:

  1. hahahaha calma querida!
    Pensa que agora você está com a casa cheia e quando se casar vai ser só você e seu esposo, o que facilitará muitíssimo sua vida.
    E tem mais o marido não vai ficar só no luxo né?Casou agora tem que participar...
    Aqui em casa é tudo divido, cada uma faz uma tarefa já que nos dois trabalhamos e isso tem sido ótimo, pois eu cuido dele e ele cuida de mim!
    Duas pessoas em uma casa é bem mais simples de administrar, não é fácil fácil mas bem mais fácil do que agente quando está meio neurótica imagina rs
    Então fica calma que você vai adorar...É diferente o sentimento pois você vai estar na sua casinha...e vai querer cuidar de tudo com muito carinho...
    Depois que casar trocamos figurinhas pode ser?Rs
    Beijocas e obrigada pelo carinho no blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi, espero que seja beem melhor depois de casada, e com certeza trocaremos muitas figurinhas. Você é muito fofa e eu te agradeço por retribuir o carinho aqui no blog :)

      Bjinhos'

      Excluir
  2. rsrsrs' calmaaa Andre :) , não se apavore antes do tempo..
    Como disse a Gabi, qd a gente tiver a nossa casinha com nosso esposo, só os dois... as coisas vão ser diferentes #eu acho rsrs' , pq daí é nossas coisas ♥

    Bjss linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Kau, vai ser diferente depois do sim, nós esperamos que seja né?!

      Bjinhos'

      Excluir
  3. Oi flor!

    Quando vc tiver a sua casa vc vai querer deixar tudo arrumadinho, claro, mas se não der pra vc arrumar em um dia vc vai deixar pro outro que não vai ter problema, ngm vai reclamar, afinal a casa é sua né?? =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando por esse lado acho que vai ser tudo bem melhor, obrigada linda *-*


      bjinhos'

      Excluir
  4. KKKK Nossa Andreza vc esta bem adiantada...mas um dia desses estava pensando com seria a minha vida depois de solteira, pois pretendo fazer outra pos-graduca. Mas somos mulheres de Deus e tudo dara certo

    beijos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcinha, tudo vai certoo em nome de Jesus. Obrigada pela visita :)

      bjs'

      Excluir
  5. oi quase chará... hehehe...flor pensa quando vc tiver sua casa... será tão gosto arrumar as coisas do jeito que vc quer..ver td arrumadinho e qdo tiver bagunçado vamos colocar esses homens pra ajudar neh...rsrsrsrsrrss

    bjinhus*-* o seu é 2015 tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá quase chará (gostei disso), Obrigada viu e com certeza eles teram que ajudar. Espero que seja em 2015 sim flor :)

      bjinhos'

      Excluir
  6. Eu penso nisso também kk sou muito ansiosa, penso no que vai acontecer daqui 987289479823 anos e esqueço de hoje --'

    To te seguindo Andreza, dá uma passadinha no blog lá, to esperando hein (:
    Um beijoo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' boa ideia linda, vou começar a fazer isso.

      Já to te seguindo tbm sempre estarei passando por lá hein!

      beijinhos'

      Excluir
  7. kk, deve estar sendo difícil né?
    Eu já estou um pouco acostumada com isso, amo cozinhar, arrumo casa todos os dias porque minha mãe trabalha fora, lavo minha roupa inteira incluindo lençol e edredon desde os 8 anos e se duvidar às vezes ainda lavo as coisaa da minha mãe! Esse ano a experiência vai aumentar porque vou começar a trabalhar, então vamos ver no que vai dar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta sendo muito difícil mesmo sim Thay, eu também já arrumo a casa e faço comida desde cedo, mas sempre tive a minha mãe pra alternar comigo, e agora as coisas estão bem mais pesadas sem ela aqui =/

      Bejinhos e Obrigada linda ♥

      Excluir
  8. Nossa, imagino como vc deve está!! Mas não se preoculpe... na sua casa será tudo melhor, pq vc estará fazendo para VC E SEU AMOR!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. ai meu Deus na sua casa vai ser melhor apenas duas pessoas ai que bom em amiga.. tudo vai ser recompensado..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Rosi to doida para essa recompensa chegar logo :)

      Beijinhos'

      Excluir
  10. Andreza acredita que eu morro de medo da vida de Amélia tb kkk mas sim eu quero ter filho, um filho rs
    Menina realmente ser dona de casa, mulher, mãe num é fácil...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Cris não é nada, nada fácil mas Deus estará conosco e vamos vencer esse medo com certeza lindona :D

      Bejinhos ♥

      Excluir
  11. Olá Andreza

    vi seu comentário do blog da Carla.
    acho que vc tá por fora do acontecido.

    leia as postagens que to te mando o link e faça as comparações:

    http://www.blogcasamila.com/2013/01/sem-nocao.html

    http://noivinhoscaethi.blogspot.com.br/2012/11/a-falta-de-criatividade-me-irrita.html

    http://www.drinfinitoparticular.com/2012/04/original-como-uma-nota-de-r300.html

    ResponderExcluir