A Festa!!

Olá meninas, como vão? espero que estejam bem

Assim que eu e o mô começamos a falar sobre casamento eu prontamente vim para o computador procurar coisas para casamento, casa, festa etc.. E foi ai que eu encontrei o Blog da Evelyn Regly, e vi que ela casou na palladium e logo assim eu já me apaixonei, e comecei a sonhar com a festa do meu casamento sendo realizada lá, li todos os posts que ela fez sobre a palladium e pude vê que o buffet de lá é realmente um dos melhores na organização e bom gosto. Antes eu tinha em mente vários outros buffet's mas agora não consigo imaginar a nossa festa de casamento em outro lugar a não ser na palladium.

Tenho certeza de que quando começarmos a procurar o nosso buffet esse será o primeiro que visitaremos sem nenhuma dúvida.

algumas fotos do local e do buffet.






Espero que tenham gostado, um grande beiijo e fiquem com Deus :)

18 comentários:

  1. Olá!
    A Palladium é realmente uma casa de festas muito bonita...
    Eu também conheci ela pelo blog da Evelyn! O blog dela foi o segundo blog de noivas que eu conheci, o primeiro foi o Legalmente Noiva da Rachel ^^
    Boa sorte com a procura do seu buffet!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiee , amei o lugar *_*

    Vai ficar muito lindo seu casamento se for aí :D , eu e meu amor tbm já estamos vendo o local para o nosso buffet. O salão é bem legal e o local é bem perto da igreja od vou me casar, e a maior é super barato $.$ legal né? Não sei não, mas já to pensando em fechar com ela, só tenho medo por ser mt cedo e fechar logo de cara... vai q aparece outros lugares!

    Mas enfim vamos ver o q dá neh?! rs'

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e que bom que você achou um lugar Bom Bonito e Barato mas é melhor esperar um pouquinho pois mais tarde você pode gostar de outra alguma coisa :)

      Beijinhos e boa procura.

      Excluir
  3. Esse lounge rústico ficou lindo!
    O bom é sentir confiança, conhecer bem o trabalho e se tiver convicção fechar!
    Se já tem tudo isso, vai com fé flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sem conhecer já sinto que é de confiança, mas conhecer o trabalho de perto é o melhor a se fazer né?!

      beiijnhos :)

      Excluir
  4. Lindo o lugar... tomara que vc consiga fechar com eles!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Lindo local, tomara que dê tudo certo para vc fechar com eles qdo chegar a hora!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Eu quando fui escolher o meu local, pesquisei tanto mas o que queria mesmo era o salão da Assejus e conseguir bem em conta graças a Deus
    Deus é fiel
    Local lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você conseguiu, Deus é maravilhoso :)

      bjinhos

      Excluir
  7. Que lugar lindo, adorei *-----*
    Beijos, BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  8. Andreza obrigada por seguir o blog, ja estou seguindo aqui tbm :)
    O lugar é lindo, escolha bem feita! Espero que consiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigada por tbm estar me seguindo :)

      um grande beijo'

      Excluir