Existe Idade??


Para sonhar com o dia mais feliz da sua vida?

O dia em que você viverá tudo oque foi planejado por você e pelo seu futuro esposo.
O dia que iremos experimentar as sensações mais ilarias, as borboletas no estomago e tudo mais?
O dia que você jamais irá esquecer e quando vier a lembrança todos os momentos vivido também virá uma imensa vontade se viver tudo novamente.

Não, para mim não existe idade. Já li e reli posts de outras meninas contando que começaram a sonhar com o seu grande dia quando ainda eram crianças. 

Eu não fui uma dessas meninas, só comecei a sonhar com o meu grande dia quando encontrei o amor da minha vida e desde então não tenho ouvido outras coisas a não ser: A Andreza ta maluca com esse negocio de casamento; Olha lá a Andreza só sabe vê vídeo de casamento; A Andreza não pensa em outra coisa; ...

Confesso que no começo isso me chateou bastante, mas depois comecei a pensar e vi que não me importa a opinião dos outros e passei a não esconder de ninguém que vejo, pesquiso e tenho um blog para escrever e sonhar todos os dias com as coisas do meu casamento. 

Se sonhar com o meu casamento todos os dias planejar os mínimos detalhes, as músicas, lembrancinhas, vestido, salão de festas, fotografias, etc.. me faz uma maluca aos 18 anos eu nem ligo, até gosto de ser maluca por esse mundo casamenticio  J



Beijinhos e meninas e lembrem-se nunca é cedo ou tarde demais para sonhar com dia que será o mais feliz de nossas vida :)


Fiquem com Deus!

"Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, e serão uma só carne” (GN 2.24)

21 comentários:

  1. sou assim como vc!!!meu assunto preferido do momento é CASAMENTO!!!hahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. Desde crianca sonho em casar,sempre mesmo e algumas amigas falavam pra mim, que eu sonhava muito. Mas prometir a mim mesma, casar so depois da faculdade, e gracas a Deus ja terminei a faculdade e a pos-graduacao. Que Deus te abencoe e com Deus no controle tudo vai bem.

    marcia:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu acredito que você irá realizar o seu sonho
      continue sonhando e acreditando sempre, Obrigada :)

      Beijinhos'

      Excluir
  3. Concordo plenamente Andreza, eu nem pensava em casamento até encontrar o meu amor! Quando temos a certeza do amor para a vida todas as coisas parecem mais faceis e acontecem com uma simplicidade...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabi, o amor faz essas coisas com agente *-*

      Beijinhos'

      Excluir
  4. Olá, obrigada pela visita já estou te seguindo.


    Beijinhos'

    ResponderExcluir
  5. Confesso que casamento nunca foi meu maior sonho. Mas desde que decidimos dividir o mesmo teto, não penso em outra coisa! Para aliviar a ansiedade e os ouvidos das minhas amigas, criei o blog. É terapia de noiva!
    Adorei o blog e estou seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Obrigada espero que esse sonho possa crescer cada vez mais :)

      bjs

      Excluir
  6. ótimo post amiga..
    adorei,, ja sou sua seguidora,,
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!!
    Adorei o bloguinho e estou seguindo...
    Eu como você não sonhava com casamento até encontrar o meu sonho...mas a partir de então rsrsrs
    Curte bastante este momento, não liga para os comentários pois passa muito rápido e você vai sentir saudades...
    E se ficar como eu depois de casada viciada em casamentos ai é que vão falar mesmo rsrsrsrs
    O importante é você estar feliz..
    Vou continuar aqui acompanhando tudo!!
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigada, e eu como você acho que vou continuar viciada até mesmo depois de casada :)

      E já estou acompanhando o seu blog'

      Bjinhos

      Excluir
  8. Concordo Andreza, muitas pessoas falam isso pra mim também, mas eu nem ligo, amo o meu namorado e sei que foi Deus que botou ele na minha vida para me fazer feliz e formar a minha família! Desde o primeiro mês de namoro ele já me falou que queria que eu fosse a mãe dos filhos dele, tem coisa mais perfeita do que isso? Dane-se o que o povo pensa, quem nunca viveu um amor verdadeiro posto por Deus não tem essa vontade mesmo não!
    Beijos e fique com Ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo com certeza não tem coisa mais fofa que isso Thay, que esse amor que Deus pôs no coração de vocês cresça a cada dia mais e mais, obrigada pelo comentário ameeeei :)

      Beijinhos'

      Excluir
  9. Eu também concordo que não existe idade pra isso!

    Quando eu era menor eu jamais pensei em casar, planejar meu casamento, até encontrar meu par perfeito e mudar todo meu conceito, rs


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  10. Ownt' o Amor verdadeiro sempre muda a nossa vontade em relação a isso né?!
    Que Deus te abençoe :)

    beijinhos'

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente com você Andreza, não existe idade para sonhar com o nosso grande dia, eu mesmo sonho com isso desde SEMPRE, mas esse sonho se intensificou apos conhecer o amor da minha vida!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Day, que esse amor cresça cada dia mais e mais.

      Beijinhos'

      Excluir
  12. Estamos na mesma situação rsrsr o povo não quer deixar agnt sonhaaaaaaaaar! :(



    Beijos, e casa logo hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Kath, mas não iremos parar de sonhar jamais né!!

      Beijos e vou fazer o possível :)

      Excluir