1º post de 2014

Olá meninas,

Demorei mas tô aqui rs

Boom esse inicio de ano foi muito corrido para nós pois no último sábado dia 11/01 foi a festa de 15 anos da minha cunhada e muiiiiiiiiiiiito mais muiiiiiiiiita coisa mesmo ficou para que nós pudéssemos organizar e fazer, então fiquei muito cansada e não tive como passar por aqui eu bem que queria mostrar para vocês como foi o nosso natal e ano novo em família mas o cansaço me impediu meninas.

Maaas como o prometido estou de volta com A NOVIDADE , vaaaaamos noivar e tínhamos data =/

Porque tínhamos?

Porque eu, o Marcos, a Thay, e o Junior (futuro noivo da Thay), decidimos que iriamos noivar no mesmo dia, não com uma mesma festa pois moramos mt mt mt loonge rs. A data até então era dia 14/06/2014 poréem a Ludmyla lembrou a Thay de que em junho tem copa do mundo aqui no Brasil e neste dia terão três jogos ainda não sabemos se o Brasil vai jogar, mas não da para arriscar né?

Então teremos que mudar a data mas o fato é iremos noivar este ano nem que eu coloque a força a aliança no dedo do Marcos (brincadeirinha)kk

Bem nós temos Agosto e Setembro como opção, só não sei se noivaremos no mesmo dia da Thay.


Aiii vocês não vão acreditar a liiiiinda da Thay fez o nosso convite e um save the date para nós e nós simplesmente amaaamos vou mostrar para vocês só o save the date, que vai ter que mudar a data rs




O convite eu mostro depois que estiver impresso :)


Beeeijos liiindas
Fiquem com Deus


12 comentários:

  1. Que bom que voltou, ebaaaaa!
    Fico feliz que vc está feliz rs O save eu adorei o modelinho, bem romântico e moderno ao mesmo tempo, a thay se saiu bem hehe

    Um bj ♥

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda,de novo..rsrs
    O save ficou fofo...e que esta data seja marcada logo,logo...bjo

    ResponderExcluir
  3. Aê voltou néh ? kk
    essa copa viu só atrasando nosso lado kk
    lindo save

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amigaaaaaaaaa que saudade de vceeeeeeeee!!!

    eeeita a copa tá atrasando a vida de todo mundo né?! kkkkkkk eu era pra casar em julho, maaaaaaaas devido a copa teria q ser antes ou depois, então resolvemos antecipar neh?! kkkkkkk

    lindo seu save quero ver o convite agora! kkkkkkk

    BJss

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Own flooor.. estava sumida.. que bom que voltou!
    Quanto as plaquinhas, me mande as fotos quando fizer...
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. OI Andreza, obrigada pelos elogios viu, assim eu até posso acreditar kkkk...
    Olha que show, a Thay faz umas artes digitais mega lindas, ela fez a árvore de digitais da Cris do Blog Ei me Casei tbm.
    Estou feliz pelo seu noivadoooooooooo!!! Adoro as noivinhas e seus preparativos na blogosfera, vê lá viu, divide tudo com a gente!!!
    Bjs e estou te seguindo viu!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Vc tem super razão com relação à data e a copa do mundo! É melhor trocar mesmo =)

    Beijos!
    Gábi

    www.casareassim.com

    ResponderExcluir
  8. eu nao ia aguentar ate o meio do ano pra ficar noiva hauhaua já ia colocar a aliança no dedo e mudar o status do facebook, só kk
    mas boa sorte com o noivado, q saia logo *-*

    beijoss
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sua mãe tá fazendo um bem enorme pra vcs!!!!
    Agora eu ando "enganando" a fome com frutas, mas acho que logo o corpo acostuma!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amiga que lindaaaaaaa
    Adorei o save ficou uma graça, quero ver o convite impresso! Que emoção!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tão lindo que ficou
    È a copa vai empatar muita coisa nesse ano mesmo
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi!! Obrigada por visitar meu canto lá rsrs
    Que venha o noivado!!
    Te seguindo!
    Beijos
    Mi
    milenaediego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir