Hoje eu estou me sentindo...


Suuuuper acolhida por vocês geente'

Algumas podem achar maluquisse, mas é que eu fiquei radiante quando entrei no face e vi a X9 da Jéssica Azevedo me entregando lá dizendo que eu faço promessas e não volto pro blog kkkk' (olha Jessica eu não voltei antes por causa da internet heein rs)

E aii depois desse episódio foi a vez da dona Sara Simões atacar e me colocar para dormir de coro quente, e dessa vez eu ameeeei, sabe porque? Porque vi que muitas das vezes agente se sente sozinho, pelo simples fato de querer a atenção de alguém que não ta nem ai para a sua existência, mas quando você para e analisa bem as coisas existem pessoas, amigas de verdade que mesmo a distância, sentem sua falta e se preocupam com você, e isso é lindo demais geeente.

Pode ter ficado meio embolado, mas a questão é que eu tenho enfrentado uma fase ruim com algumas "amigas" que descobri que não podem receber esse título por mim, e me entristeci bastante a ponto de achar que ninguém é minha amiga e me sentir sozinha, mas aii vocês me fizeram ver que não tenho que pensar dessa forma. Acho mais lindo ainda quando alguma de nós chega desabafando no grupo e váaaarias de nós apoiamos e damos incentivos.

Criei meu blog primeiramente achando que quase ninguém o leria, escrevia minhas abobrinhas sem vergonha, e quando vi o número de seguidores subir pireeeei, de alegria e de vergonha também, hoje tenho 94 seguidores e sei que se não tivesse sumido tanto, teria bem mais rs'
E nesse tempo fiz amizades que não largo por nada, que puxão minha orelha mesmo de longe né Thay? rs

A minha conclusão é que nesse mundo casamentício dos blogs e agora no facebook, não estamos sozinhas.




Quem foi que disse que para estar junto, precisa estar perto? ♫




OBRIGADA POR TUDO LIIIIINDAS'  


                       Fiquem com Deus e um super beeeijo

5 comentários:

  1. E vc acredita que essa é a foto do grupo do zap zap??
    Somos uma familia viu!?
    Amo tanto cada uma das meninas, inclusive vc viu!?

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownt minha linda..
    Meu puxão de orelha não funcionou, mas que bom que o das outras meninas funcionou.
    Te amo viu chata?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esse mundinho é maravilhoso mesmo...amo todas!!!
    V~´e se não some flor, porque senão já sabe neh... o coro vai queimar kkkk

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso aqui é incomparavel
    essa união é a melhor coisa que existee

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Passando pra desejar um 2014 abençoado!!!!bjo

    ResponderExcluir