Adiantar, atrasar ou deixar como está?




Olá meninas, esses últimos dias eu não passei por aqui pois estou resolvendo algumas coisas da transferência da faculdade e as entrevistas de estágio, por enquanto não consegui nenhuma das duas mas eu creio em Deus que vai dar tudo certo :)

Vamos ao titulo do post,

Por aqui a data do noivado virou um dilema porque o Marcos foi dar uma olhadinha no calendário da FIFA e viu que no dia 14/06 só terá jogos de seleções estrangeiras o Brasil só jogará no domingo 15/06, daí que por ele agente mantém a data do noivado no dia 14/06 , maaaaas como a copa será aqui no Brasil e alguns jogos serão no Rio eu fico meio insegura quanto a isso =/

Disse a ele que nós podemos noivar no dia 07/06 sem problemas porque a copa só começa na semana seguinte então eu ficaria mais tranquila e tudo mais e ai ele me disse: Vamos ver amor! E quando ele diz isso é porque não ta satisfeito rsrs

E noivar depois de junho não da para mim, para ele tudo bem mas eu tô quase fazendo o que a Dani disse, colocando uma aliança no dedo dele e mudando o status do facebook HAHAHA'


Aaah e ainda tem o convite, porque nós estamos nos decidindo como vai ser a impressão ele ta fazendo os testes e trás pra mim e quando me agrada não agrada ele e visse versa Thaaay da um help amg!!


E ai gente me ajudem quanto a data, o que vocês fariam no meu lugar?


Só para não ficar sem foto rs



Beijão lindas e tenham um fim de semana abençoado

18 comentários:

  1. Complicado viu, olha eu deixaria o noivado no dia 14 mesmo e planejaria a coisas com bastante
    antecedencia, até os convites para os convidados não esquecerem ou planejarem outras coisas, faz o noivado a tarde, quase noite e assim quem quiser pode assistir a noite os jogos q tiverem. Como seu noivo disse não tem jogo do Brasil nesse dia !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor eu também acho que é bom deixar para o dia 14, e vai com fé que vai dar certo, e ai vcs podem partir para a segunda parte, definir o convite, as pessoas que amam vcs de verdade estarão presentes...

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, nem sei o que te dizer, bem, peça orientação a Deus! Sendo no mesmo dia ou não, tenho certeza que ficará lindo.
    Eu vou manter o meu em setembro, to me assustando com os valores!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. realmente é complicado Dessa :/

    Eu concordo com a Thay, peça a direção de Deus e vcs 2 entraram num concenso...

    Eu não vejo problema em manter no dia 14/06 :)

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tentaria convence-lo de noivar antes da copa...nao gosto de ficar insegura...tem que me ver planejando a data para o meu cha rsrsrs penso em tudo que pode ou nao acontecer naquela data kkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Linda, acho que o noivando é uma festa muito intima. Ou seja pessoas que deixariam de ir ao jogo para ir ao seu noivado!
    Tenta fazer depois do jogo, assim você mantêm a primeira data!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ahh, antecipar uma semana não faz mta diferença..tentem dia 07!

    beijos!
    Gábi

    www.casareassim.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, adorando conhecer seu cantinho. Já estou seguindo.
    Olha, meu casamento será dia 08/06 uma semana antes da copa, que mal teria vc fazer o seu no dia 07? Peguei o bonde andando né ? kkkkk
    Mas de toda forma, é como vc disse, não desista, no tempo certo tudo acontece.
    Bjãao!
    ahistoriadenos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga d´um jeito de fazer esse homem noivar no dia 07/06 mesmo
    Não espere a copa não rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor.. acabei de conhecer seu cantinho e já to pegando o bonde andando, mas vou dar meu pitaco mesmo assim..
    Se fosse eu faria no dia 07/06.. eu detesto ficar insegura e mesmo que não tenha jogo do brasil é a copa do mundo no Brasil! Homens adoram um futebol, meu pai, noivo e irmão assistem jogos de outros países quase todos os dias, mesmo não sendo time deles... tipo tente ter uma ideia dos seus convidados.. acha que eles deixariam de ir no seu noivado por causa do jogo? Alguns dos meus convidados eu tenho certeza que sim... mesmo sendo um dia importante e especial, alguns convidados meus eu tenho certeza que pensariam... "ah noivado? vou assistir o jogo e deixo pra ir no casamento deles, afinal copa no brasil não acontece toda hora!" por isso digo q se fosse eu faria antes! Mas tente pensar e ver como são seus convidados!!

    E quanto ao seu noivo, converse.. fale que não esta segura, a decisão tem que ser tomada a dois! E os dois tem que ceder as vezes!

    ;)
    Beijos
    Bru Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/ ♥ Um blog sobre o amor! ♥

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gente tem q ser assim, se nao, nao dá!
    homem é enrolado demais
    tem q pressinar mesmo pq se nao ferrou ahauha
    vc acredita q eu fechei o salao de festas ainda namorando e meu atual noivo nao estava nem um pouco preocupado em noivar? onde ja se viu isso, fazer as coisas do casamento e nao noivar?
    pressionei mesmo e obtive resultados semanas dps kkkk

    bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. Ai dificil.mas eu deixaria como está..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  13. conhecendo seu blog hoje :)

    bom, eu deixava na mesta data.
    vai dar tudo certo

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu noivaria em Junho (porque sou apressadinha :P)
    Mas, tudo tem quer ser bem pensado... Talvez em Setembro seja melhor, por conta do planejamento (que dá um trabalhão :/). De qualquer forma, desejo que dê tudo certo pra vocês e que possam noivar logo \o/ hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Eu tb manteria no dia que está, ou então adiantava, atrasar nunca rs

    Mas acho que o jogo não vai interferir não!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  16. Eu noivaria em junho e faria no dia 07 pra nao correr perigo!!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa Andreza você acha que a Copa vai interferir no seu noivado??? Sei lá acho que não, mas por via das dúvidas faça dia 7. Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oiiiie Andreza

    Eu já te vi algumas vezes no grupo do face, mas nunca tinha vindo ver seu cantinho.

    Menina, eu adiantaria para o dia 07, mas não vejo muito problema e coincidir com a Copa.

    Beijão flor

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir