Xô Preguiça


Oláa liiiiiindas, Obrigada pelos comentários no último post, amoooo muito tudo isso :)

Esse negocio de trabalhar não é mole não viu meninas rs

Boom é meu primeiro emprego/estágio, e para mim ta sendo bem puxado acordar ás 5:50h da manhã, para alguém que acordava 12:00h ta supeeer puxado. A rotina do trabalho é bem tranquila o trabalho é fácil de aprender, o ruim mesmo é que bem longe da minha casa e com essa calorão aqui no Rio chego em casa morrendo querendo arrancar a roupa do corpo kkkk'

Não da para não ter preguiça né? rs
Mas tô de volta jogando pra longe a preguiça :)


Enfim a data do noivado está decidida será dia 14/06/2014 e será um dia liiiiiiindo e maravilhoso em nome de Jesus.

Minha mentes está aqui borbulhando de idéias para fazer, e venho aqui pedir ajuda de você logicamente.

Não contei, mas faço estágio pertinho do Saara passei por lá um dia desses e já fiquei doida, encontrei as letrinhas LOVE com o O de coração por R$ 19,00 acreditam? Eu não acreditei , pretendo comprar para decoração do noivado.

As lembrancinhas tive a ideia de usar umas caixinhas de MDF do Saara, que custam R$ 0,80 centavos, vou pintalas de Rosa e Azul e colocar um lacinho channel, ainda não sei como vai ficar mas acho que vai ficar legal e ainda vou pôr um bombom que uma colega minha faz dentro. E eu acho que ta ótimo rs

Booom por enquanto é isso meninas, foi um post meio sem começo e sem fim rs'

                       Beeeeeeeeeeeeijos e fiquem com Deus


Vou visitar geraaal hein kkk'

11 comentários:

  1. Sim, vão ficar lindas as lembrancinhas! E corre, compra logo esse LOVE que tá barato d+ rsrs
    Bjooo
    Mi
    milenaediego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flooooor, isso aí, preguiça vai embora! kkkkkkk
    Compra essas letras amiga! E as lembrancinhas vão ficar super lindas!
    ai ai amo rosa e azul, são as cores do nosso casamento! *-*

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeee noivado
    aguardando o convite
    mês que vem o convite do meu ta por ai prima

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina compra esse love, nem pensa mais que o preço ta bom demais!!!
    E xô preguiça que o noivado tá chegando e eu amei sua escolha de cores!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O preço do Love está bom hein...
    Que bom que conseguiu definir a data
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Flooor, compra loogo esse LOVE que o preço tá boom demais!
    quanto fica o frete dai pra SSA?? kkkkk

    as lembrancinhas vão ficar um arraso, pode apostar sem medo. No casamento da minha amiga/tia ela fez as lembrancinhas assim tb (só que na cor laranja e branco craquelado), ficaram lindas.. os convidados queriam levar varias para casa pra enfeitar! kkkkk

    e manda essa preguiça beeem pra longe mesmo! kkkk

    beeeijo
    http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai menina quando a gente ta desacostumado é difícil mesmo...jaja você pega o ritmo

    Moooostra como serão essas lembrancinhas

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já estou aqui imaginando quão linda ficaram essas lembrancinhas.. Amo a combinação de azul + rosa!! E que bom que marcaram a data. Feliz por vc!!!

    bjos

    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oown vai ficar uma fofura suas caixinhas amiga! já estou até imaginando...

    ebaaa que bom que a sua data permaneceu a mesma, agora é planejar pra q tudo saia lindo no dia ♥ torcendo por ti amiga :D

    Bjs


    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi lindaaaa, tudo bem?
    Ahhh, eu tb queria acordar meio dia, nem precisava tanto, 10h tava bom kkkkkkk.
    Olha, achei super barato o seu love por 19,00, eu paguei só nas iniciais do nosso nome 18,00....
    Ah, e as cores do meu chá tb são azul e rosa <3
    Seguindo vc aqui, linda!
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  11. É uma diferença gritante no horario de levantar hein...imagino a preguiça que da ...
    Acho que as lembrancinhas ficarao lindas...depois vem mostrar pra gente
    bjo

    ResponderExcluir