Good New :)


Olá meninas como foi o fim de semana de vocês?

Beem o meu foi muito bom, na sexta o Marcos me chamou para irmos ao cinema assistir Até que a sorte nos separe 2 e foi muiiiito legal gente, morremos de rir. Sábado aproveitamos para namorar e ficar junto com a família , e domingo além de irmos a igreja curtimos um ao outro também.

Hoje aqui no Rio é feriado e adivinhem ficamos juntinhos também descansando.

E a boa notícia é que eu consegui um estágiiiio UHUUUUL, bom essa era a condição para que eu noivasse com o Marcos e eu foi mesma que impus porque quero muito ajuda-lo e já começarei amanhã, não estou 100% feliz porque não é na área administrativa como eu tanto queria, mas amém.
O melhor de Deus ainda está por vir e eu creio nisso!!

Aaah e quanto a data do noivado, nada foi resolvido ainda, mas com certeza de fevereiro não passa e ai venho correndo contar para vocês.

Talvez essa semana eu passe pouco por aqui mas me entendam, vai ser uma semana de adaptação :)

Um beijão meninas e orem por mim porque ta difícil resolver as coisas da transferência na faculdade =/


                                         Fiquem com Deus minhas flores

16 comentários:

  1. Que notícia boa Andreezaaa!!! Vou orar por você sim, vai dar tudo certo flor e muitas boas noticias ainda virão!!!!

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obaa noticia boaaaa, boa sorte no novo estágio e continue buscando na sua área, não desista! ;)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Até q a sorte nos separe é muito engraçado mesmo
    e fico feliz em saber q surgiu um estágio pra vc !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super noticia maravilhosa! Deus é Deus e esse é só começo das bênçãos na sua vida!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que noticia boa...Deus vai te abençoar e dar tudo certo
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona, que notícia maravilhosa... Deus é bom demais uhuuu
    Boa adaptação para vc nessa nova fase...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéeeeeensss

    Que Deus abenções essa nova etapa

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Flor, parabéns pelo estagio e que Deus te abençoe!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que notícia boa! Que Deus abençoe que dê tudo certo!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  10. Ai que demais flor! Parabéns, que Deus te abençoe nessa nova fase!!
    Assim que a data do noivado for marcada corre aqui pra contar pra gente tá?
    Já estou seguindo seu blog e desejo muito mais sucesso!
    Beijos, fique com Deus
    Estephani Souza
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!

    Esse é só o começo de muitas vitórias que ainda está por vir!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que coisa boa!! Parabéns!!

    bjos
    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ebaaaaaaaa que noticia maravilhosa amiga! Tenha fé que Deus vai lhe dar o que vc quer ♥

    E qq novidade corre e conta pra gente! rs

    Um beijo ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que notícia ótima Andrezaaaa!!!
    Que Deus continue abençoando!!!

    ;)
    Beijos
    Bru Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/
    ♥ Um blog sobre o amor! ♥

    ResponderExcluir
  15. todo mundo comentando do filme ja to curiosa demais hehehe
    bjus lindoss

    ResponderExcluir
  16. Linda, parabéns pelo estágio!
    Felicidades na sua vida amorosa e profissional!

    *Blog Dona Ingrid*

    :)

    ResponderExcluir