Vestidos de noiva

Olá meninas, como estão?
Espero que estejam super bem.


Hoje me peguei pensando em como eu desejo o meu vestido de noiva e cheguei a conclusão que: eu quero um que tenha renda porém não no vestido completo, não quero que seja tomara que caia, mas se for daqueles que são meios "enganosos" ou seja são tomara que caia mas tem as mangas de renda eu aceito, ele não pode ser estilo glace de bolo kkk' e nada de muito coladinho então o negócio é que  EU NÃO FAÇO A MINÍMA IDEIA, de como eu desejo completamente o meu vestido.

Eu tenho mais ou menos noção das coisas que eu não quero nele e pouquíssimas das que eu quero, vejo tantas meninas que conseguem idealizar o seu vestido dos sonhos e algumas até conseguem encontrar como foi o caso da minha amiga linda Kauana do blog Esperando o Big Day.

Como eu queria ser assim, ai andei pesquisando sobre e vi alguns que eu gostei mais ou menos. Digo mais ou menos porque gostei em partes dos vestidos  rs


Alguns deles:











Aaah de uma coisa eu tenho a total certeza, quando for a minha vez de ir a procura do vestidón será uma tarefa muiiiiiiiiiiito difícil  kkkkkkkk'


Beijos lindas, e fiquem com Deus

38 comentários:

  1. Dreza, que perfeição esse segundo vestido de baixo pra cima. é do jeitinho que eu imagino o meu! Antes que queria tomara que caia, mas poxa, no meu niver de 15 anos eu já usei um branco tomara que caia e o Junior estava comigo, então não quero mais kkk
    Salvei ele aqui na pastinha.
    Beijos!

    PS: amiga, tira esse negócio de palavras quando a gente vai comentar, demora muito kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Que bom amiga que você gostou do vestido eu também gostei muito dele, menos da parte de baixo rsrs'

      Amiiga me diz lá no face como eu faço para tirar as palavras kkk'

      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu tbm estou como vc...nao tenho o vestido ideal na minha cabeça e isto as vezes me deixa triste e ate desesperada,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK é as vezes eu também fico assim, mas conseguiremos em nome de Jesus Nise :)

      Beijos

      Excluir
  3. Realmente com todas essas descrições acho q vai ser um pouco difícil mesmo, mas tem que exigir do jeitinho que você quer afinal quem é a noiva é você e tem q está lindo do jeitinho que você quis!! Boa Sorte Flor!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Andreza, eu AMEI todas as suas inspirações para vestido e acredite se quizer, mas eu to exatamente assim... gosto de basicamente das mesmas coisas que vc citou e mostrou nas imagens, mas acho que só iremos descobrir o que realmente gostamos é na hora de provar TODOS OS VESTIDOS DE TODAS AS LOJAS POSSIVEIS, kkkkkkkkk!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK com certeza Day, só espero não demorar muiiito para encontrar porque enjoou de experimentar roupas muiito rápido sahushuah'

      Vai ser brabo, mas conseguiremos rs

      Beijãaao

      Excluir
  5. Gostei mais do terceiro, adoro renda e tule, pena q não achei com tule e renda juntos, só renda.... rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que pena Fê =/ , mas tenho certeza que é lindo também rs'


      Beijos

      Excluir
  6. oiii minha quase chará linda...

    Eu amei todos.. principalmente o 1°

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii quase chará mais que linda, saudades *-*

      Beijinhos

      Excluir
  7. Owwwn minha linda, não se preocupe.. na hora certa sempre nos encontramos (vestido + vc) e quando essa hora chega é a hora mais maravilhosa que existe!

    Ameiii todas as inspirações *-*

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Amei o quarto!
    Mas nem sempre a tarefa é difícil! Eu sou super indecisa já tava imaginando que ia passar meses a procura do vestido mas quando bati o olho no meu lindinho acho que foi amor a primeira vista, foi o primeiro que experimentei depois ainda fui ver outros mas não teve jeito era aquele mesmo!
    Vc vai ver o vestido te encontra rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tooooooomara Taty, que comigo seja assim també, vou pedir a Deus rsrs'

      Beiiijos linda

      Excluir
  9. Somos duas linda...rs
    Sou igualzinha a vc! Kkkkkk
    Bjusssssssss


    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que legal :)
      Obrigada pela visita, volta sempre '

      Beijos

      Excluir
  10. Oi linda visitando aqui :D
    Amei todos esses vestidos, estilo os que eu gosto! Foi dificil tbm escolher o meu mas consegui :D
    Beijos amore, visita lá depois e segue se gostar!
    Seguindo aqui :)

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah obrigada pela visita linda, volta sempre heein :)

      Beiijos

      Excluir
  11. Nossa!! Adorei esse penultimo!
    Lindão!

    Um beijo.
    http://www.laizmalafaia.com/

    ResponderExcluir
  12. Flor é assim mesmo, muita indecisão no começo.
    Eu escolhi meu vestido semana retrasada, faltando 4 meses pro casamento! rs

    Lindas inspirações, adoro com manguinhas fofas!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah Bru, mas que bom que você conseguiu né rs

      Beiiijos

      Excluir
  13. Olha só... pra mim foi diferente. EU fiquei imaginando um modelo determinado e quando eu provei não tinha nada a ver comigo!! Eu sugiro que vc tenha algumas inspirações sim, mas se não gostar quando provar, não tenha medo de provar coisas que vc nem imaginava pra vc!

    Beijos! E boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que incrível, é verdade arriscar as vezes é bom :)

      Beijos

      Excluir
  14. Nossa fiquei babando...
    Todos esses são lindos, a única coisa que eu sempre quis era renda, amo renda e meu vestido não poderia ser diferente! rs.
    Beijos!
    fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bom, pelo menos vc tem um ótimo gosto pq todas as fotos de inspiração são lindas!!!

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa a única coisa que tenho certeza é que quero com renda, já mudei tanto de ideia que fico perdida. Bjs!

    ResponderExcluir
  17. adorei aqui
    tbm estou começando a preparar meu casamento tem mtas dicas aqui showw
    me visita e me segue?
    bjusss e otimo fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah obrigada pela visita linda, e já estou te seguindo *-*

      Beijos e bom fim de semana

      Excluir
  18. Oi Flor!!
    Acabei de achar seu Blog!!
    Muito Lindo!!!
    Passa Lá no meu depois
    Tem Sorteio rolando!!
    Bjos
    www.casandoasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Menina, acho que sou de outro planeta! O meu vestido eu comprei pelo Mercadolivre.com e escolhi em menos de 3 dias e sem provar kkkk, acho que sou meio louca!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossa Val, com certeza tu é de plutão só pode kkkkkkkk'

      Beiijos

      Excluir