Respondendo as perguntinhas


Olá pessoas lindas do meu Brasil :)


Na terça-feira a linda da Ingrid me indicou para responder as perguntinhas abaixo, eu disse que postaria no dia seguinte, mas a preguiça e falta de tempo não deixaram to perdoada liinda? rs


Sem mais delongas vamos a elas :


l- Sete coisas antes de morrer:

1- Me formar em mais de uma faculdade
2- Me casar com o amor da minha vida
3- Ser mãe de gêmeos
4- Ter minha casa, com quintal e um pé de manga
5- Estar na presença de Deus todos os dias
6- Ter uma excelente condição financeira
7- Viajar muiito

ll- Sete coisas que mais falo:


1- Marcos Felipe
2- Vida
2- Oi mô
3- Te amo
4- Chata
5- Então
6- Não entendi
7- Hãm?

lll- Sete coisas que faço bem:

1- Cozinhar
2- Falar
2- Adorar a Deus
3- Palhaçadas
4- Dormir
5- Economizar
6- Comer
7- Irritar o Marcos

lV- Sete coisas que não faço:

1- Ficar sem ver o Mô
2- Ficar sem ir a Igreja, sinto muita falta
3- Ficar sem internet
4- Ficar sem celular
5- Ficar sem música
6- Ficar sem visitar minhas blogueiras preferidas
7- Ficar sem assistir vídeos.

V-Sete coisas que me encantam:

1- Crianças
2- Flores
3- A misericórdia e a fidelidade de Deus
4- Meus pais juntos
5- Sapatos
6- Noivas
7- Beijos com amor

Vl- Sete coisas que não gosto:


1- Meu corpo acima do peso rs’
2- Um cabelo
3- Falsidade
4- Injustiça
5- Traição
6- Maldade
7- Falta de perdão

Vll- Sete pessoas para responder a Tag:


1-  Thaylaine
2-  Kauana
3-  Andressa
4- 
5-  Taty
6-  Mayra
7-  Dayane



E hoje como quase todas vocês estão ligadiinhas é o grande dia da Cris e do Laerte, e eu quero desejar tudo de bom na vida desse casal e que Deus ajude a tornar esse dia inesquecivelmente liiindo para os dois :)




E desejo á vocês um excelente fim de semana, beiijos

  

43 comentários:

  1. Bom te conhecer um pouco melhor!!! :D
    AGora tenho a difícil missão de responder essas tags.... ai Deus!!! rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma tag pra mim, uhul! a kau vai me matar que esqueci de responder a dela kk.
    Dreza, posso ffazer diferente colocar o Junior pra responder? deixa vai, deixa, diz que sim, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim? kk
    [aa] para tirar as letrinhas chatas, é só ir nas configurações do blog, clicar em postagens e comentarios e onde ta escrito mostrar verificação de palavras, você coloca não e salva. Prontinho :)
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk tadiinha de você, mas eu acho que a Kau perdoa você rs

      Pode sim amiiga, obrigada pela ajuda viuu ta prntinho e já tirei as benditas letrinhas :)


      Beijooos

      Excluir
  3. Muito legal essas tags, eu só sou chatinha pq não repasso, mas adoro ler e conhecer as blogueiras.
    Lindona, obrigada pelo carinho lá no blog, eu falo com toda a certeza, esse homem foi um anjo enviado por Deus na minha vida,ou como ele mesmo diz:
    Deus fez vc e depois de um tempo ele disse "deixa eu mandar alguém pra tomar conta dela".
    Não é um fofo?

    Bjs e logo vc tbm terá o seu amor do seu lado, dormindo e acordando juntinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah de nada Val, é suuuper fofo, não vejo a hora de ter meu amorzinho do meu lado no primeiro dia acho que não vou nem acreditar kkkk'


      Beijos ♥

      Excluir
  4. Olá Andreza! tudo bem?

    Colocamos no ar uma promoção para noivas blogueiras, e gostariamos de convidá-la para participar e ou divulgar.

    Quem tiver um blog e fizer um post legal sobre o FuturoCasal.com.br, ganha um site para o casamento, no valor de R$49,90, e ainda ganha divulgação do seu blog na blogosfera do TudopraNoiva(20mil acesso mês).

    O prêmio pode ser utilizado por você, presenteado, ou sorteado no blog de vocês para outras noivinhas.



    Mais informações: http://www.tudopranoiva.com.br/promocao-noivas-blogueiras/



    Qualquer dúvida estou à disposição.



    Beijinhos,



    Ana Paula Dias

    www.futurocasal.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu respondi a minha hoje, mto dificiiiiiiiil Rsrsrsrs
    Gostei de te conhecer Dreza :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah é verdade, da uma confusão na cabeça kkkk'

      Obrigada linda


      Beijos

      Excluir
  6. É tão legal essas perguntinhas, assim a gente conhece mais um pouco!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, obrigada!
    to te seguindo também!

    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Muito bom saber mais você flor..
    Beijaooo!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. òtima essa do pé de manga rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Legal flor! Bom conhecer melhor nossas amigas noivinhas ^^
    Beeijos, obrigada pela visitinha :D

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm sou boa pra economizar,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Hehe...legal conhecer essas curiosidades rsrs..

    beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse questionário, bem divertido. E temos várias coisas semelhantes!! Beijos

    ResponderExcluir
  14. oiii quase chará lnda.... adorei te conhecer mais.. obrigada por lembrar de mim....bjsss

    ResponderExcluir
  15. Adoreiiii
    E eu ganhei!
    Vou responder!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom Taty, quero ver suas respostas :)

      Beiijos

      Excluir
  16. Adorei te conhecer um pouco mais!

    Ps: Eu já mostrei as caixinhas das minhas madrinhas anteriormente, veja lá na categoria check list ;)


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  17. òtima tag tb não aguento ficar sem internet e sem o blog kkkk
    brigada pelo carinhoo bjos

    ResponderExcluir
  18. Olá Deus seja louvado, Seu blog é muito bom as resenha é maravilhosa amei sucesso aprendi muito. já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, twitter,instragam e fan page,canal do youtube
    Blogttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que legal, conhece rmais sobre vc..


    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  20. É muito bom conhecer mais você flor!!!!!
    Ah e sobre os tijolinhos, fica lindo mesmo né e os branco então!!!!

    beijãaaaao
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Andreza, estou chegando por aqui hj e já te conhecendo melhor...rs.. gostei muito do seu blog. Depois passa lá no meu cantinho...


    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigada por vir, e já estou te seguindo :)

      Beijos

      Excluir
  22. Mto bom conhecer mais um pouco de vc *-*
    bjussss

    ResponderExcluir