Voltando rs'

Olá meninas,

Faz bastante tempo que eu não posto, mas estou sempre passando no blog de vocês :)

Ah quero pedir as meninas que estão se tornando minhas novas seguidoras, deixem o link do blog de vocês para eu seguir também ta bom?

Como foi o fim de semana de vocês?

Eu nem tive tempo de passar por aqui e desejar feliz dia das mães para as mamães blogueiras, e para as mamães das blogueiras. Mas antes tarde do que nunca

Então Feliz dia das mães :)


O meu fim de semana foi bom, pois fiquei ao lado da minha mãezinha e do meu amor.

Eu e ele estamos em um momento tãaao bom que nem as discussões bobas estão sendo suficientes para nos deixar de mal, como sempre ficávamos rsrs'


Uma foto para terminar o post kkkkk





                                           Beijiiiinhos meninas, fiquem com Deus


15 comentários:

  1. Que bom que vc e seu love estao unidos assim...bjos

    ResponderExcluir
  2. Eeeee ela voltou!!!! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Andreza ótima seman flor, continue assim nessa união.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, ótima semana para você também (:

      Beijos

      Excluir
  4. Estão no caminho certo, as coisas bobas nunca devem estar entre vcs dois, depois do casamento, muitas outras "picuinhas" surgem, mas o amor deve estar em primeiro lugar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Tudo se acalma com o tempo! Que reine a felicidade no relacionamento de vcs! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está de volta floor..
    Um beijao!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Que post super alto astral...adorei =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Demorou mais voltou eim kk
    tem uma tag pra voce lá no blog, beijos.
    http://ingridehewerton24.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir