Onde eu sonho em morar

Olá meninas lindas,

Como foi o fim de semana de vocês?

O meu foi bem corrido, passei o sábado sem ver meu amor pois eu tinha que estudar, e se eu o visse o estudo não iria rolar kkk'. Não consigo ficar do lado dele e me concentrar nos estudos meninas com vocês também é assim?
Mas no domingo para compensar o sábado ficamos o dia todo juntinhos (:

Agora vamos falar de casa.

Esses dias eu tava pensando onde seria um bom lugar para morar, e acho que já contei aqui que eu sonho em morar em uma casa com um grande quintal, um pé de manga e uma piscina (meu amor ri de mim quando digo isso kkk). Mas de tanto olhar as fotos da maioria das noivinhas que casam aqui na bloguesfera e vão morar em um apê, me deu uma vontade de morar em apartamento, money eu sei que falta, mas pelo menos aqui no Rio um apartamento é mais fácil de financiar do que uma casa e as reformar ficam mais baratas.

E eu olhando algumas fotos achei umas tãaao lindinhas vou colocar aqui para vocês:






se eu morar em um apartamento quero decora-lo quase assim.


E acreditam que eu encontrei apenas uma foto quase igual a que eu quero como uma casa para mim?



Faltou a piscina e a árvore não é um pé de manga mas ta valendo rs'


E vocês como sonham com a casinha de vocês?



Um beijão e fiquem com Deus




41 comentários:

  1. Aiii é tão bom sonharmos com nosso lar né?
    No começo é difícil mesmo, e a maioria opta por ape por ser mais barato.
    Mas, mais pra frente dá para comprar uma casa do jeitinho que você quer né, quem sabe?

    beijos e adorei as fotinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah é verdade, em nome de Jesus conquistaremos ela do jeitinho que sonhamos (:

      Obrigada'

      Beijinhos

      Excluir
  2. é muito bom sonhar com nossa casinha,fazer de acordo com nosso sonho!
    Amei o quartinho!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, obrigada pela visita volte sempre *-*

      Beijos

      Excluir
  3. Sonhamos e também realizamos... eu sonhava em ter uma casinha e não precisar pagar aluguel, Deus permitiu isso através de uma herança do noivo... claro que o objetivo é crescermos juntos... em um futuro próximo, pretendemos comprar outra casa e assim construir do jeito que queremos... de preferência no DF, pois a nossa house fica no entorno...
    Com fé em Deus vcs conseguiram a casinha de vcs e vão poder decorá-la como querem!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguirão*** rsrs corrigindo

      Excluir
    2. É Cris o bom mesmo é sonhar e realizar, e se Deus quiser conseguiremos sim e você também conguirá crescer juntinho com o seu amor (:


      Beijão'

      Excluir
  4. Lindas fotos dessa apartamento, meu sonho!!!!!!!! Mas sei que na hora certa Papai do Céu vai nos abençoar com um apartamento lindo, pra gente deixar do jeitinho que nós queremos!!!!! *----*

    beijão floooor

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améeem linda com certeza Ele tem o melhor para vocês *-*

      Beijãaao

      Excluir
  5. Nós estamos morando em apê... eu já era acostumada com apto pq já morava em um sozinha... mas tbm gosto muito de casa! Minha irmã diz que quer uma casa grande com quintal pra ela colocar varal e estender roupa, kkkk! bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legaal o bom é quando você já é acostumada, eu prefiro casa porque moro em uma, E que engraçada a vontade da irmã tive que rir kkkkk'

      Beijos

      Excluir
  6. É tao bom ficar sonhando com nosso lar doce lar,né...eu nao penso mto no asunto,apesar de ser de extrema importancia...mas os preparativos com o casamento nao me deixam mta vaga pra pensar na casinha ainda rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muiito bom mesmo Nise, por isso que irei planejar primeiro a casinha e se der depois a comemoração rs'


      Beijooos

      Excluir
  7. eu brinco com o marido falando que quero: horta, pé de jabuticaba e um casal de girafas no quintal. rsrs
    Compramos uma casinha pequena, e tem um espaço pra fazer a área social (q eu sonho como esta da última foto), fazer minha hortinha e pé de jabuticaba. Só vai o casal de girafas.
    rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah que lindo sonho Paulinha também penso em ter uma horta na minha futura casinha (:


      Beijoooos

      Excluir
  8. Amei o blog, só o conheci agora mas passei horas lendo todos os post's Rsrsrsrs

    Já estou seguindo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que liindo flor, muiito obrigada *-*

      Vou segui-la também .


      Beijãaaaao

      Excluir
  9. Oi!

    Só moraria em casa se fosse numa vilinha ou em condomínio..com essa violência toda em São Paulo tenho medo de morar em casa! rs..

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Linda essas fotos. Eu também prefiro casa, acho muito melhor. Aqui no Rio realmente é mais fácil encontrar apartamento. Mas eu acho o valor um absurdo e são minúsculos!
    Beijos!!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah isso é verdade Fabi, por isso que se formos morar em um apê prefiro os antigos e usados (:

      Beijinhos

      Excluir
  11. kkkk vc não é boba nem nada, eu tbm queria morar numa casa com piscina, um quintal grande e um pé de manga! hahaha

    Mas nós optamos por apto por ser mais barato e mais fácil no começo da vida... mas quem sabe um dia eu não plante uma mangueira no quintal?

    É isso aí!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, claro que não somos bobas né (:

      Mas apê realmente é oque todos estamos preferindo, e plante uma mangueira heeein.

      Beijãaao

      Excluir
  12. Ai também sou louca por um quintalzão, mas me contento com a varanda e o terraço que tenho aqui em casa, realmente aqui no RJ por mais caros que sejam os apartamentos, são bem mais acessíveis de financiar. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah quem sabe um dia você também não consiga um quintal né Tai, e o apê ta sendo o jeito por aqui né (:


      Beijos

      Excluir
  13. Eu tbm sonho com uma casa, mas apto ou casa geminada é mais fácil de financiar.
    Compramos nosso apê, mas sonhando um dia poder ter uma casa, só com quintal, não precisa nem de piscina kkkk, pq aqui em Osasco é tudo muito caro!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom, vocês conseguirão com certeza realizar esse sonho (:

      Beijão

      Excluir
  14. Ai também queria uma casa, com um quintal grande... Bem mais lindo né?

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não importa se é casa ou apê, o importante é ser nosso não é?! No tempo certo vcs terão o cantinho de vcs!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É totalmente verdade, nada melhor do que ter um lar para chamar de nosso *-*
      Amém

      Beijos

      Excluir
  16. Flor, obrigada pelo comentário! Eles são maravilhosos mesmo e agora é ficar na ansiedade pra ficar pronto!! rsrsrs

    beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Então, eu também sempre sonhei em casa com quintal e piscina, mas aconteceu a mesma coisa comigo, depois de ver tantas noivinhas com ap eu penso primeiro em morar num apzinho e depois num futuro quem sabe na minha casa!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que bom saber que eu não sou a única que tem esse pensamento rs'

      Beijinhos

      Excluir
  18. Lindas inspirações.

    Eu sonho com a entrega do nosso ape, quer será nos próximos meses, é muita emoção!!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  19. Bem lindo hein, se Deus quiser você conseguirá!!!! Eu tbm gosto de casa, mas para um casal recém casado as vezes combina um APT, eu moro em um, mas sou doida por uma casa em breve terei ela!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigada, conseguiremos sim em nome de Jesus, é verdade combina mais mesmo. E você também conseguirá a sua linda casinha :)

      Beijos

      Excluir
  20. Aah muito lindo esse lugar.. e quem nao sonha com sua casinha néee?
    rs
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir