Escolhas..

Olá meninas,

Vivo sumindo daqui né? kkkk'
Mas não deixo de passar no cantinho de vocês, e se deixei de alguma façam sinal de fumaça que eu resolvo isso :)


Então tenho ouvido muito pessoas falando a famosa frase "A nossa vida é feita de escolhas"
E é totalmente verdade, ainda mais nos relacionamentos sejam eles de amizades, namoro, família, enfim.
E como é difícil na maioria das vezes fazermos escolhas, pois sabemos que de alguma forma as escolhas que fazemos hoje sejam elas boas ou ruins futuramente ela irão nos trazer alguma consequência.

Por isso devemos ter cuidado ao fazermos qualquer tipo de escolha, para que mesmo que haja arrependimento, os impactos causados por ela não nos abale tanto.

Façam escolhas procurando analisar quais bônus e ônus elas trarão para vocês no futuro!


E falando de escolha, vou deixar o trecho de um louvor que eu gosto muito:


                                             Mas eu escolho Deus
                                      Eu escolho ser amigo de Deus
                                      Eu escolho cristo todo o dia
                                            Já morri pra minha vida
                                      E agora, eu vivo a vida de Deus


                              Um beijão meninas e fiquem com Deus

26 comentários:

  1. É verdade Andreza escolhas devem ser feitas principalmente nessa nova fase que esta por vir: o casamento, mas quando pedimos discernimento a Deus e Ele nos responde por mais que não entendemos o agir dEle no futuro saberemos que foi para melhor, foi para o nosso bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ele sempre tem que estar no comando de tudo :)

      beijos

      Excluir
  2. Esse louvor é lindo!
    Devemos sempre escolher a Deus e as outras coisas, a palavra diz que serão acrescentadas...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esta música!

    Com certeza, com concordo contigo amiga.. nossa vida é feita de escolhas... e por isso devemos sim ter conciência do queremos!

    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dessa música amiga,

      Devemos ter conciência sempre!

      Beijos

      Excluir
  4. Vou te falar uma coisa Dreza, acho que esse post foi feito para mim rsrs.

    Preciso fazer escolhas, grandes escolhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom Liinda :)

      Faça escolhas sempre, com a consciência bem tranquila do que elas te trarão mais tarde'

      Beijos

      Excluir
  5. "Eu escolho Cristo todo dia..." Acho que é essa a chave do sucesso em nossas escolhas; sempre Cristo como prioridade nas nossas escolhas e se assim for, com toda certeza faremos ótimas escolhas.

    Um beijo!
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim, com certeza teremos ótimas escolhas se o colocarmos a frente :)

      Beijos

      Excluir
  6. Olá Andreza, quanto tempo hein, saudades do seu cantinho. Eu era o tipo de pessoa que não gostava de fazer escolhas e com isso penei muito, qualquer dia desses eu faço um post falando sobre isso.

    abraços e vamos sempre escolher Deus

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Andreza! Que post lindo! Concordo com você flor!! E que Deus esteja sempre a frente das nossas escolhas né?
    Otimo fim de semana!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Escolhas erradas trazem resultados,tristes,infelizmente é assim!
    Também já fiz mtas escolhas erradas..hj aprendi!

    Andreza,mto obg pelo voto lá no face =D


    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade e como sofremos com os resultados né!

      De nada linda'

      Beijos

      Excluir
  9. Essa é uma grande verdade. Pena que poucos conseguem vivê-la! Escolher a Cristo todos os dias, requer muitas renuncias...

    Beijos,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente verdade, e põe muitas renuncias nisso rs'

      Beijos

      Excluir
  10. Nossa eu adorei esse post,é difícil essa parte,porque temos que pensar bem..hoje em dia antes de escolher por impulso é melhor consultar Deus,ele sempre tem uma boa resposta..Amo essa música do Thalles..vc ta sumida igual a mim amiga :D
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga temos que consultá-lo sempre,
      Vou tentar não sumir tanto kkkkk'

      Beijos

      Excluir
  11. Certíssima linda... Nós que fazemos as escolhas, nós somos responsáveis pela nossa felicidade né?!

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Você está completamente certa! Eu amo esse louvor...

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir