Pantene Restauração: Provei e Aprovei!

Oi gente, tudo bom com vocês?

Hoje eu vim contar como tem sido a minha experiência usando o novo shampoo e condicionador da PANTENE PRO-V, que tem como objetivo restaurar o cabelo, ajuda a diminuir a perda de proteínas que o nosso cabelo tem diariamente e repara as cutículas prevenindo as pontas duplas. Maravilha não é mesmo?



No meu cabelo ele também auxiliou na diminuição da queda, pois eu passei por uma fase de trocar os produtos que estava usando como shampoo, condicionador, creme para pentear e hidratação, foi horrível porque durante dias meu cabelo caiu demais e ai como já confio na marca quando minha mãe chegou em casa com eles já sabia que iria amar. Tô feliz demaaais, com o cabelitcho brilhoso, soltinho e muito cheiroso =)








Super indico para vocês, seu cabelo está danificado por algum motivo. Pode ser cacheado, liso, crespo, em fim todo tipo de cabelo se adapta é realmente bom demais e o preço bem acessível.


Por hoje é só, tenham uma semana linda e fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário