Por que mudei!

Oiii,

Tudo bem por ai?

Então gente eu percebi que eu mudei o blog todinho e não contei os motivos pra vocês..

Vamos lá,

O antigo nome do blog era Esperando o Grande Dia, crei ele pra falar sobre a minha vida pré casamento eu tinha apenas 17 anos e tinha a ideia fixa na minha mente de que me casaria com 19 rs. O tempo passou eu cresci e amadureci, e passei a não pensar da mesma forma, eu e o Marcos continuamos juntos,  porém colocando como prioridade os nossos sonhos profissionais. Pois para nós não adianta casarmos e não termos uma formação adequada, e sem ter condições de mantermos nossos desejos básicos, com isso acabei abandonando o blog porque o assunto casamento não era tão falado entre agente. Hoje é obvio que planejamos e sonhamos, e quando tudo for tomando forma vou compartilhar aqui no meu Cantinho.

Mas como eu senti muiiiita saudade daqui, mesmo sabendo que muitas das vezes acabo "falando sozinha" por que as visualizações diminuirão pelo fato de que mudei o link (eu acho), porém o amor por esse cantinho nunca morreu em mim e ai resolvi que iria voltar com o blog e fiquei um bom tempo pensando sobre o que postar, e ai resolvi mudar o nome do blog. Conversei com algumas pessoas, pedi opiniões e surgiu o nome: Cantinho da Drêza , por que do nome? Esse é o meu cantinho como vivo falando e escolhi Dreza porque as meninas que conheci através do Esperando o Grande dia e que se tornaram muiiito amigas minhas me chamam assim e eu amo ♥

E o que vou falar aqui? aaaaaaaaaaaaah isso vocês vão acompanhando rs

Sabe quando você tem 1 milhão de idéias e ao mesmo tempo receio de ninguém gostar. Tô assim no momento, até por que eu to começando tudo de novo, e espero de coração que muitos leitores cheguem até o meu Cantinho e se sintam muiito bem, voltem muitas vezes e se tornem seguidores =)

Então é isso, bom feriado para todas vocês e que não se esqueçam o verdadeiro sentido dele.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" 
João 11:25-26


                                                           Beijos e fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário