Máscara para cílios #febreamarela


Oii gente,

Hoje eu vim dar um dica bem legal e útil para as meninas que gostam de dar um volume nos cílios.

Eu normalmente desde que comecei a me interessar por make só usava máscaras da avon ou da natura, como estudava no norte shopping eu costumava namorar o stand da Maybelline e para quem não tinha como ostentar porque não trabalhava, só ficava namorando mesmo. Meu sonho de consumo era ter uma máscara amarelinha daquelas, até que há mais ou menos um mês atrás o Extra (uma rede de hipermercados aqui no Rio) colocou uma promoção da tão sonhada máscara amarelinha o preço foi R$ 9,90 ISSO MESMO, não é miragem kkkk

Eu comprei dois The Colossal Volum Express e paguei cerca de R$ 22 reais incluindo o frete, fiquei louca esperando chegar para testar e ameeeeei o resultado. Existem outros tipos de máscara da Maybelline que pretendo ir comprando e mostrando para vocês.

#FEBREAMARELA




Meus novos amores




Só para mostrar a diferença dos meus cílios sem a máscara (1º foto) e com duas camadas dela (2º foto)
Não reparem no rosto com forma de batata HAHA'




                                             


                  Então é isso meninas, espero que tenham gostado um super beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário