Pegar máscara de hidratação com a mão? É correto?

Olá pessoal,

Fiquei esses dias com saudades do meu cantinho porque aqui em casa estava sem internet, mas agora o problema foi resolvido e vim aqui matar essa saudade.

Hoje eu tava assistindo um vídeo no Youtube da blogueira Mayara Cardoso onde ela falava que NÃO pode pegar a máscara de hidratação com as mãos. E eu fiquei pensando como assim? Porque? Será que só eu não sabia disso? hahaha
Questionamentos a parte, resolvi pesquisar mais sobre assunto e dividir com vocês os verdadeiros motivos de não ser correto pegar com as mãos a máscara de hidratação.

No meio dessas pesquisas achei uma descrição muito interessante no blog Cabelos de Rainha e vou colocar aqui em baixo para vocês:



Gente eu fiquei doida depois que vi isso, porque meu cabelo realmente não fica hidratado direito quando sou eu quem faço, normalmente quando vou a cabeleireira ela usa uma espatula porém eu nunca me preocupei em perguntar o motivo. Agora não vou mais errar rs

Ter um pouquinho a mais de conhecimento é sempre bom não é verdade? Espero ter ajudado =)

                                 

                                               Um super beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário