Lembrancinhas do Noivado



Olá gatiiiiinhas,

Então começamos a correria para a confecção das nossas lembracinhas do noivado, bom será no dia 14/06 e acho que estamos atrasados, não nos julguem rs

Comprei tudo na segunda, que foi niver do Marcos, queria começar no mesmo dia de tanta empolgação rs

Trouxe algumas fotiinhas para vocês, não tem nada pronto só um teste mínimo, maaaaaaas já tô tão empolgada meninas, enquanto comprava as coisas ficava agradecendo a Deus o tempo todo, mesmo carregando muito peso (porque fui sozinha, môzi tava trabalhando e fim de semana não rola), foi gostoso demaaaaaaaais sensação única (:

Chega de trelêlê, vamos as fotos rs.



Essas são as caixinhas que comprei por R$ 0,70 cada, comprei 70 unidades no total ficou R$ 49,00.


Comprei esses rolinhos ai (Que a Thay me informou que é melhor para pintar) 
por R$ 1,50 cada, os pincéis são para a parte interna os amarelos foram R$2,10
e o pequeno R$ 4,70.
(comprei só esses porque já tenho alguns em casa)



As fitas gente demorei um século para acha da cor que eu queria, mas fui persistente rs
Cada uma foi R$ 2,50 vezes 6 da quanto?


Bom lá na loja eu perguntei várias coisas para a moça, e ela me indicou que eu comprasse 
mais tintas brancas (para a base) do que coloridas, pois depois da base é só passar uma mão e ta bom.
Agora vou ver se aprovo, se não compro mais, comprei 4 brancas, 1 rosa e 1 azul elas custaram R$ 3,50 cada. 


Então na minha andança lá no Saara eu achei essa cola de silicone ai, ela é simplesmente
a cola quente derretida e fria né kkk'
Já o verniz eu preferi o fosco mesmo, porque não gosto do efeito do brilhoso, acho sei lá.. estranho rs



Esse foi meu teste mínimo ainda tava molhado porque foi antes de eu ir para a faculdade, e eu tava muito ansiosa para fazer rs
Passei 4 mãos de branco, porque eu achava que não tava branco o suficiente, mas mesmo quando tirei a foto não estava satisfeita e ai deixei secar e fui para facul, e quando cheguei adivinhem? Ela ta brancona kkkk. 
Pois pe o segredo é deixar secar, agora eu aprendi.

Aaah não reparem na bagunça da minha cama HAHA'


Depois mostro tudinho pronto e o passo a passo também para vocês,


E há eu vou recheá-las com bombons, que ganhei de uma amiga, são trufas caseiras e são uma delíiiiiicia (:

Pensem em uma pessoa empolgada? Então muito eu rs

Beeeeeeeeeeeijos meninas e amanhã tento voltar para responder a Tag que a Raquel linda me indicou.
É que começaram as provas na faculdade entãao, ta complicado rs

Fiquem com Deus

9 comentários:

  1. Uaaal, Vai ficar Liindo!
    :D

    Beijoss

    http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anciosa por vê td prontinho
    há Dressa tô adorando saber q finalmente esse noivado vai sair kkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. vai ficar lindos prima
    qualquer ajuda e so gritar

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tenho certeza que vai ficar tudo muito lindo Flor. Bjos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. uuuuaaalll!!!

    Louca pra ver o resultado final, que ja tenho certeza que ficará lindissimo :D :D :D

    BJsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vai ficar lindo gatona!
    As cores do meu chá serão essas, vou me inspirar no seu noivado ta?

    beijãoo
    blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Andressa, em qual loja do saara vc comprou essas caixinhas e tintas? estou precisando.
    AH! Seu noivado pelo começo dos preparativos desse jeito, vai ficar lindoooo!

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  8. Ja to gostando mto do que vi...gostei dos preços tbm
    bjo

    ResponderExcluir