Guerra de tiinta!

Olá cheirosas,

Tô vindo aqui direto né? rs
Até que em fim to sendo mais presente no blog kkk'
Boom eu sempre amei ver E-ssession e tudo mais, acho lindo as fotos os lugares, mas um dia vi uma diferente e a partir de então senti uma vontade imeeeensa de fazer uma também.

Porém um lugar legal para tirar as fotos e que não tenha problemas de usar tinta é complicado, mais ainda o tempo para fazer antes do noivado rs

Algumas fotinhas que me inspiraram para vocês:






Links:


Espero que gostem do post minhas liindas,

                                                 Um super beijo e fiquem com Deus

15 comentários:

  1. Nossa, percebi que eu estou realmente atrasada por aqui, sorry!
    Não vai dar para comentar todos os posts agora, tu sabe né, semana de provas.
    Mas fazendo um resumão, Deus tem sempre o melhor para nós e temos que confiar NEle, seu sei meus deveres como madrinha, pode deixar que mesmo de longe vou cumpri-los (kkk), adorei as caixinhas, os tons da fita nos tons do NOSSO noivado kkk E menina, não mostra esse post pro Junior senão ele vai querer!
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  2. lindas inspirações Flor. Bjos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ja fiz um aqui no Rio desse estilo, mas não sei como eles fizeram, q pózinho colorido é esse? rsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo e diferente!!!

    Adorei amigaaaa :D

    BJsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindoooo! Adoro ensaios diferentes! O jeito é achar um lugar bem aberto, como um campo, pra fazer sujeira à vontade.
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super legal essa ideia, o ensaio fica bem divertido e rende fotos lindas =)

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  7. Oi ANdressa!
    To sumida por aqui, né?! Mas vou me redimir, juro! rsrsr
    Eu já vi ensaios assim, vc já pensou na praia? Será que teria problema? É só não fazer muita meleca na areia, e deixar a tinta para as suas roupas e corpos.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  8. ei Flor indiquei vc pra responder uma TAG no meu blog. Bjos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho super legal e diferente!
    Bjs
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ei moça indiquei vc pra ganhar um selinho. Passa no meu blog depois. Beijos!

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho legal para os outros..eu nao faria,me da aflição ficar suja assim..fresca,ne kkkkkkk
    Vem ver meu casei..to postando ja
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Flor te indiquei pra ganhar um selinho. Beijos!

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir