Noiva na área ...

Booooooooooooooooooooooooooa tarde :)
Tem alguém ai?
Alguém ai lembra da minha existência??
Cooomo assim noiva????

Pois bem minhas cheirosas depois de um século sem vir aqui estou de volta HAHAHA'
E adivinhem só? NOIVEI!!!!!!

Mas não foi como eu tava planejando e tudo mais, vou contar tudinho para vocês, não agora porque tô em semana de prova a última é amanhã graças a Deus, por enquanto tô sendo aprovada nas que já fiz, porém estudar nunca é demais..

Passei aqui só porque devo uma explicação para vocês, e vou tentar não me demorar para voltar ta bem?
Aaaah só para adiantar o noivado foi surpresa, ou seja, sem festas
Mas tem fotinhas para vocês :)


Vou deixar uma aqui para matar a curiosidade rs
Beijinhos e fiquem com Deus minhas lindas

9 comentários:

  1. Que legal Andreza, felicidades!! o meu tbm foi assim, noivo na época me surpreendeu no nosso lugar favorito, tudo lindo e romantico...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!!
    Felicidades mil pra vocês!!
    Boas provas e depois volte pra contar tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dezaa Lindaa! Parabéns pelo noivado.
    Volta logo pra contar tudinhooo..
    Bjoos

    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Háaa eu lembro de vc indecisa sobre data pro noivado e tal
    e agora do nada aparece noiva kkk
    Deus nos surpreende

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Noivado surpresa, que legal! xD
    Amei a foto, ansiosa por ver mais

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  6. Pa-ra-benssss
    E volta pra contar esta historia direito
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Parabensssssssssssssssss
    mas assim, o coro vai comer se nao contar como foi tudooooooooooo
    volta logoooooooooooooo

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cof cof cof acho q tem gente q precisa dormir de coro quente, pq ta sumidissima heim... rsrs

    bora contar logo tudo pra gente! rsrs

    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir