Respondendo a TAG.


Olá minhas cheirosas, como estão ?

Muitos obrigada pelos comentários do post anterior, vocês são muito fofas *-*

Respondendo a pergunta que a Jessica Araújo me fez no último post.

- A loja que eu comprei as caixinhas e tintas foi a Tily presentes, o endereço é Rua Senhor dos Passos nº 168 - Centro.
 
Eu pesquisei bastante por lá e essa foi a mais BBB que encontrei (:

Bom hoje vou estar respondendo a TAG que fui indicada pela linda da Raquel do blog O nosso casamento.

As regrinhas da TAG são as seguintes:

1) deixar o link de quem te indicou; (Tá ali em cima)
2) escrever sobre sete coisas que vc gosta;
3) indicar sete blogs para taguear;
4) deixar um comentário no blog indicado avisando da brincadeira.
 
Então vamos às respostas... sete coisas que eu gosto!
1) Não diria que gosto, mas sim que adoro ser serva de Deus. Pois é o que me move e motiva a acordar todos os dias com um sorriso no rosto e dizer as primeiras palavras do dia: BOM DIA ESPÍRITO SANTO!
 
2) Minha família, minha base. Sem palavras para explicar o tamanho do significado deles na minha vida. 
 
3) Meeeu love, geeente tô tão feliz por ter ele ao meu lado sabe, por poder abraçar, agarrar, beijar, conversar, cuidar aaaaaaah tudo com ele é lindo e maravilhoso, agradeço a Deus por ter colocado ele do meu lado.
 
4) Ficar com a minha tia Tailine, não sei se já mostrei ela aqui, mas ela é minha tia que só tem 2 anos a mais do que eu, fomos criadas juntas e somos muiito amigas estar com ela e conversar com ela me alegra demaais.
 
5) Minha faculdade, aaah que delícia estar lá lógico que não a parte de estudar rs, mas saber que conquistei por mérito próprio sabe que sonhei todos os dias em estar lá, que orei tanto, chorei tanto e realizei *-*
 
6) Dormir ohh que momento fantástico gente, eu quase não durmo mas as 6 horas por dia que faço isso me deixam hiper feliz, até babo kkk'

7) Meus amigos, tantos os que vejo e as que não vejo (virtuais), estar aqui com vocês, no facebook, zap zap, ir ao shopping com as amigas é bom demaais.

Então as meninas que eu indico para preencher a TAG são:

1) Kauana - Esperando o BIG Day
2) Thaylaine - Doce dia
3) Jessica Azevedo -  Simples riqueza
4) Thais Alves - Cereja com avelã
5) Suellen Machado - Ei! Sou Noiva
6) Cris -Ei me casei...
7) Jessica Araújo - Comer, Orar e Amar


                      É isso gostosas, um super beeeeijo.
                              Fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Adoro tags.. a gente pode conhecer um pouquinho mais vcs! :)
    bjss

    blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que legal conhecer um pouco mais de vc flor! Bjos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dre, adorei te conhecer mais...

    Estou te seguindo!!!

    Ah vi o post das lembrancinhas, vão ficar mega charmosas hein, tbm pinto em mdf e o certo é passar uma demão e esperar secar bem pra só dai passar outra, pra acelerar a secagem eu usava o secador de cabelo e ajudava...

    Beijocas

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir