Amor de mãe ♥


Olá meninas , como vão vocês?
Espero que esteja tudo bem. Eu estou radiantee mas depois conto o motivo para vocês rs


Hoje vim contar para vocês um momento que eu vivi com a minha mãe, e que mexeu comigo demaaais.

Bom primeiro uma novidade, consegui um estágio novooo UHUUUL.
É na Minalba empresa de água mineral, na parte de logística é muiiito corrido mas muito bom também to amando a empresa e meus amigos de trabalho :)

E eu e o Marcos já conversamos com os meus pais sobre o nosso noivado e casamento, o pedido oficial ainda não foi feito, maaas espero que seja logo rs

... Voltando ao assunto, esses dias eu tava me preparando para sair para pegar meu contrato do estágio e ai minha mãe ficou me olhando enquanto eu me arrumava e disse:

- Filha você ta ficando tão sei lá, muito aaaah muito mulher, ta crescendo tão rápido vem cá minha bebê.
"Nesse momento eu comecei a rir e ela séria, me abraçando parecia que tava com saudades de mim rs.
Ai ela começou a dizer"

- Acho que estou assim porque sei que você vai casar, vai ficar longe de mim filha parece que estão arrancando alguma coisa da minha barriga (ela estava fazendo os gestos e eu? rindo), aaah filha quero que você volte a ser pequenininha, quando você era bebê e ficava no meu colinho.

"Fiquei com pena da minha mãe depois disso meninas, até porque mãe é mãe né rs"

Ai eu abracei ela e disse que nunca vou deixar de ser filha dela, e que a amo muito depois sai.
Fico pensando nisso todos os dias, acho que isso aconteceu porque sou a única filha menina que ela tem, mas penso em como eu reagirei quando for a minha vez de estar no lugar dela, quando for a minha filha que vou criar com todo amor, carinho e mimo rs

Amor de mãe é algo simplesmente inexplicável, um sentimento tão forte que nem as mais lindas palavras poderiam descrever. Aaah eu amo a minha mãe a cada dia mais não somente por tudo que ela fez e faz por mim mas principalmente por todo esse amor que recebo dela todos os dias, e queria que fosse assim para SEMPRE, mas já que não é possível vou fazer dos meus momentos com ela os melhores que puder, claro que as vezes ela me irrita e eu irrito ela porém o amor entre agente só crescer ♥♥♥

 E vocês meninas, tem alguma história para contar da mãe de vocês?
Quero saber heeein rs


                  Beijoos e um bom fim de semana minhas flores, fiquem com Deus

9 comentários:

  1. Ahh mas mãe é assim mesmo. Principalmente depois que percebe que a cria realmente cresceu e esta pronta pra sair de casa e andar com as próprias pernas. Minha mãe mesmo sempre fala: "Ahh quando vc e seu irmão casarem eu vou ficar tãããããão sozinha aqui" e começa o drama haha'
    Beijinhos...

    bridalsecrets.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmm q tia mai fofa ps.ela agora é minha tia....rsrs
    amor de mãe é inexplicavel..parece q eu via a cena,,vc relatando isso...

    bjs dinda

    ResponderExcluir
  3. Não me faça chorar Andressa, puxa vida mãe é tudo, vivo longe da minha já vai fazer 3 anos, sinto uma falta enorme dela. Mãe é td !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh vou chorar.. não gosto de pensar nesta parte :(

    E parabéns pelo estágio.

    Beijkos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pensar nisso eu choro!
    Sucesso no novo trabalho!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Mãe é assim mesmo.
    Quase chorei lendo seu post, fiquei imaginando a minha mãe.

    Noticia boa sobre o estagio
    Que papai do céu abençoe

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai..quero nem pensar no dia que tiver que ir embora, vou sentir uma falta danada da minha mãe! Sério, acho que vai ser a parte mais difícil de casar, não ter mais minha mãe todo dia por perto.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo estágio! Amor de mãe não tem preço! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. oi Andreza! Indiquei vc pra responder uma TAG. Passa no meu blog depois Flor. Bjos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir