Sapatos :)


Olá meninas, pois é eu realmente estou bem sumida daqui (vergonha), mas vou tentar postar mais vezes, peço mil desculpas a você que visitam e não encontram o blog atualizado =/

Mas vamos ao assunto do post...
Se tem uma coisa que eu realmente gosto e admiro nas noivas são os sapatos, eles tem uma “responsabilidade” muito grande, pois além de ter que ser liindo ele também tem que ser confortável porque já pensou no seu grande dia você usando um lindão , mas depois de  2 horas de festa já não estiver agüentando mais de tanta dor, não pode né?

Bom com essa nova moda que pegoou muiito, dos sapatos das noivas começarem a ser coloridos eu passei a gostar muiito mais dos sapatos, assim como eu super apoio, também usarei um bem colorido e bem lindo no meu GRANDE DIA. Ah e a cor? Ainda não decidi RS’

Minhas inspirações:


Espero encontrar um bem lindo e confortável J


Beijios, fiquem com Deus ♥


3 comentários:

  1. Eu tbm amo sapatos, mas meu ortopedista me proibiu... vou usar chinelo!

    Lindas suas inspirações, eu amo noivas de sapatos coloridos!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que seu médico tenha proibido, mas tenho certeza que vai encontrar um chinelo beem lindo *-*

      Beiijnhos'

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir