Hora de agir!!!

Como dia o título da postagem é HORA DE AGIR, eu e o meu namorado sonhamos todos os dias com a nossa casa, o nosso noivado, casamento, lua de mel.. porém até o presente momento nos não começamos a juntar money (vergonha), pois bem a partir de hoje isso irá mudar até por que marcamos o nosso noivado para o dia 24/08/2013 e falta menos de 1 ano e como nós queremos fazer uma festinha precisamos de dindin, não somente para o noivado mas para tudo que virá a seguir, temos que nos planejar para depois não ficarmos igual dois loucos por falta de dindin.  Hoje eu marquei uma conversa séria com o meu amr que terá como assunto principal: MONEY para o noivado, casa, casamento....

beijinhos e um ótimo feriado :)

5 comentários:

  1. Isso gata,se programa mesmo pq depois do noivado o bicho pega! Mas com organização vai dar tudo certo!

    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è verdade, espero que tudo certo pra você tbm lindona.

      Beijinhos

      Excluir
  2. oi!
    tá rolando um super sorteio de um topo de bolo personalizado lá no meu blog!participe!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreza tudo bem???
    desistiu de escrever no blog? o que houve? pq sumiu?
    como vão os preparativos pro noivado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não desisti é um pouco de falta de criatividade :S, por enquanto as coisas não estão andando, mas pretendo agir logo *-*

      Excluir