Sonhando...

Olá meninas,

Sexta eu e o meu amor fomos na minha igreja gravar com o pessoal do Min. de louvor, e quando nós entramos encontramos a igreja toda liinda decorada para um casamento que aconteceu no sábado, e como nós fomos os primeiros a chegar imediatamente eu falei amor vai lá e me espera no altar rs', ai ele foi e eu entrei pelo tapete vermelho e eu comecei a sonhar com o nosso big day e eu comecei a ficar nervosa e quase chorei, nem eu acreditei que iria ficar tão nervosa só com uma brincadeira, mas foi bem legal depois fiquei lá no altar durante muiito tempo olhando a igreja toda linda e sonhando com o meu casamento vendo oque eu vou querer o que eu não vou querer Ahh to loca para que chegue logo o meu GRANDE DIA (:

Beiijinhos :*

3 comentários:

  1. Olá, querida! Curta essa fase dos preparativos, é uma delícia!!! A ansiedade para o grande dia é imensa, não é mesmo?!?
    Adorei o seu blog! Já estou seguindo!
    Caso queira visitar o meu espaço, que também é sobre casamento, deixo o link: http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com.br/

    Baci ;-)

    Jaque

    ResponderExcluir
  2. É vdd a ansiedade é mt grande msm (:
    estou te seguindo tbm flor,
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Andreza, seja bem vinda ao meu cantinho. Adorei ter vc me seguindo... Já tenho novidade no blog. Dá uma passadinha lá.

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir