Minha inspiração

Criei o blog a algum tempo e nem contei pra vocês o motivo de eu ter criado ele então vamos lá...

Eu nunca tinha pensado em casamento antes de conhecer o amor da minha vida, e algum tempo depois de começarmos a namorar ele começou a falar de casamento da vontade dele de casar e foi aii que eu resolvi procurar algumas coisas relacionadas a casamento como: vestido, sapato, casa de festa etc... Foi em uma dessas procuras que eu encontrei o blog da Evelyn e simplesmente me apaixonei, achei tudo tão lindo, tão mágico os posts dela falando sobre a procura da casa de festas perfeita, sobre o vestido, sapato, lembrancinhas tudo que eu estava procurando tava ali de um jeito bem mais liindo. Pra falar a verdade antes de vê o blog de noiva da Evelyn eu nem sabia que existiam vários blogs onde várias noivinhas aflitas postavam sobre esse momento mágico e único na vida de uma mulher. Foi ai que eu pensei poxa eu podia criar um blog seria bem legal seguir essas noivinhas e vê como são os preparativos... E mesmo eu não sendo noiva (ainda) depois de muito refletir, resolvi criar um e aqui está ele não muito bunitinho, mas to fazendo o possível pra ele ficar do meu jeito e espero que vocês gostem (:

Um comentário:

  1. Olá amadinha!!!!
    Tudo bem???
    E os preparativos...tudo certinho?
    Tem mais um bloguinho para você seguir e ser seguida, é o blog novo da minha filhota, não é casamento...mais sim de moda, porém toda toda noiva e toda mulher ama a moda, aliás somos a moda, e quando é de Jesus, aí fica mais na moda ainda!!KKKK
    O blog dela é www.camarimdatessy.blogspot.com.br
    Estamos esperando você lá...será um prazer.
    E então já visitou o meu blog outra vez, gostou de algum mimo, abençoado que eu faço com tanto amor para as noivinhas.
    Fica com Deus e um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir