Dúviida cruel !!!

  Desde de o princípio eu e o meu moziinho decidimos que a cor do nosso casamento seria verde e marrom, pois ele gosta muito de verde e eu gosto de marrom (combinação perfeita).

 Tudo certo estávamos felizes com essa escolha. Até que do nada surge a minha mãe dizendo filha o seu casamento vai ser azul, e como a minha mente é bem fértil comecei a imaginar meu casamento azul e marrom as lembrancinhas as mesas dos convidados.


 E foi aii que eu comecei a ficar em dúvida, essa dúvida começou a me deixar doida e eu resolvi postar, pra vê se alivia a pressão  rs'. Posso até usar as duas combinações um no noivado e a outra no casamento mas qual usar no noivado? E qual usar no casamento?

Bom oque me consola é saber que eu tenho mais um pouquinho de tempo para fazer escolha rs.

4 comentários:

  1. Olá Amadinha de Jesus...
    Muito obrigada por me seguir, se precisar de algum mimo para seu BiG Day, estou a sua disposição...minhas forminhas são lindas!!!!
    Quanto a sua decoração, a opção verde e marrom é linda e bem atual, e diferente, coloque uma outra cor também para dar um degradé, como por exemplo o off white, ou um ferrugem eu tenho um degradé dessas cores lindo...garanto que você vai arrasar. Qualquer coisa é só falar, estou a seu dispor.Fique com Deus!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO,os dois mais eu particulamente acho o verde com cara de noivado e o azul de casamento o azul tá perfeito!!
    Flor to te seguindo dar uma passada lá no meu e segui também...
    http://prometidadeemerson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você poderia usar um azul esverdeado com marrom ou verde azulado com marrom no seu casamento.

    ResponderExcluir