Quem quer casar, quer????

Olá, meninas demorei pra voltar novamente né?
Mas é que a blogueira aqui ta meio sem inspiração sabe!?

Poréeem vamos ao assunto do post, vocês devem ter pensado que eu escrevi o ditado popular errado, pois bem, ao meu ver é assim que tem que ser, quem tem planos de casar como nós (namoradas e noivas) temos que por como prioridade o nosso futuro lar doce lar, um cantinho só nosso, que possamos cuidar e arrumar do nosso jeitiinho. Então QUEM QUER CASAR QUER... CASA!!!
 Eu e o mô já conversamos bastaaaaaaaaaaaaaaante sobre esse assunto e entramos em um acordo, como uma casa BBB aqui no Rio está em extinção, resolvemos recorrer a um apê e logicamente que não é na planta, porque ta mais caro do que 2 casas e fora que os apartamentos construídos hoje estão mais para APERTAMENTO rs.
 Então a única solução para nós é financiar um apê, msm que eu prefira uma casa, um apê já é um bom começo e com o tempo iremos juntando dimdim, para enfim comprarmos a nossa casa. E como por enquanto seremos só nos dois não há nenhum problema né?
Estamos pensando em ir à procura dele no ano que vem, pois estaremos com mais tempo e com uma estabilidade maior financeiramente.
E é claro que quando tivermos com as chaves do nosso apê pretendemos dar uns retoques, para ficar com a nossa cara.

algumas das minhas inspirações:










fotos do blog: Com a data marcada

Estou louca para ir a procura do nosso tão sonhado cantinho, e espero que vocês que estão ou ainda vão procurar encontrem um lugar do jeitinho que vocês sonham, pois afinal é onde iremos viver boa parte da nossa vida ao lado da pessoa que amamos ♥-♥


Beijinhos meninas, fiquem com Deus :)




4 comentários:

  1. Realmente um apê na planta tá mais caro do que duas casas!
    Eu e meu namorado estávamos vendo um, já construído, mas o valor está muito acima do nosso orçamento e a entrada dele também!
    Mas como ainda temos tempo, deixamos para ver no ano que vem também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é isso que ainda temos tempo, para pesquisar e contar com uma ajudiinha de Deus :)

      bjiinhos

      Excluir
  2. Lindas inspirações, adorei a parede roxa!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir