Alianças

Óia eu aqui denovo :)
E assunto de hoje são as alianças...


Escolher uma que seja bem linda e que ao mesmo tempo caiba no nosso bolso é uma tarefa bem complicada né?
As alianças são algo que em minha opinião tem que ser linda, de acordo com o gosto de cada um, e logicamente tem que ser uma escolha do casal, claro que tem alguns noivos que fazem surpresas para as suas amadas e acabam escolhendo sozinhos e isso também é lindo da pra descontar rs’
Existem alguns casais (como eu e meu mô) que usam alianças desde o inicio do namoro que é nomeada aliança de compromisso essa ai embaixo é a que eu e o mô usamos.




Ta em preto e branco, mas a cor dela é prata com a listrinha dourada.

E eu as vezes me pego pensando não seria melhor usarmos a aliança de noivado como a do casamento também, porque imaginem o quanto gastaríamos se comprássemos uma para cada ocasião. Por nós sabemos que quanto mais lindas elas forem mais caras serão ($$$$$). Eu já até tive a idéia de guardar essa nossa aliança de compromisso e folhear a ouro para o casamento, mas por enquanto não tenho idéia do quanto custará esse detalhe. Espero que eu e o mô possamos ter idéias de como usar uma aliança liinda sem gastar muito J

Aí vão algumas das minhas inspirações:





Beijinhos, fiquem com Deus e aproveitem o feriadão ♥

9 comentários:

  1. Andreza, esse também é um assunto que vem preocupando eu e meu namorado e por incrivel que pareça, seu primeiro modelo de inspiração é a que queremos pro noivado.
    Já estou te seguindo!
    Beijos.

    Doce dia: docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal espero que vcs a encontrem.
      Também estou te seguindo
      beiijos :)

      Excluir
  2. Lindas inspirações, as nossas alianças são das tradicionais mesmo, a única diferença é que são anatômicas, super confortáveis!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que boom, por que msm que sejam tradicionais ou não elas tem que ser confortáveis :D

      Excluir
  3. Meninaaa, como ainda não conhecia seu blog ?? =O já to te seguindo!!!! vou estar sempre aqui para ver todas as novidades!!

    Escolher a aliança é uma missão difícil mesmo!!! Amei essa segunda, super estilosa!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa que bom que já está me seguindo, venha quando quiser é sempre bem vinda rs'

      bjiinhos

      Excluir
  4. Meu namorado acabou de comprar as nossas alianças e são iguais essas da foto, só que prata o invés de dourada. Olha só alianças de namoro

    Eu to apaixonada por elas, fazem muito o meu estilo. Discretas e delicadas!

    ResponderExcluir

  5. Que legal ver suas reflexões sobre as alianças! Realmente, encontrar a combinação perfeita entre beleza e orçamento pode ser um desafio, mas tenho certeza de que vocês vão achar algo incrível juntos. Adorei a ideia de transformar a aliança de compromisso para o casamento, é uma forma muito especial de dar continuidade à história de vocês. Suas inspirações são maravilhosas! Boa sorte e aproveitem muito o feriadão! 😊💍🎉

    ResponderExcluir