Look do dia #InvernoChegou

Olá meus amores,

Hoje eu vim mostrar á vocês a minha botinnha liinda que ganhei do dia dos namorados do meu love, e achei legal mostra-lá em um post de look do dia bem baratinho, nunca fiz esse tipo de post antes e espero que você não se importem com a resolução, pois as fotos foram feitas do celular  =/

A bota tem o cano curto e drobradinho, da para esticar porém não fica alto e esconde os brilhinhos.
Eu ameeeeei e o Marcos acertou totalmente no presente.
O look que escolhi é bem quentinho, porque o inverno chegou aqui no Rio de Janeiro e mesmo que durante o dia o sol apareça a noite não tem jeito faz um friozinho bem gostoso.




Um delicinha chamado Hércules invadiu minha foto haha'






Bota: Sapatella (presente do love)
Casaco tricô: Riachuelo (R$ 49,90)
Calça: Leader (R$ 50,00)


Por hoje é só meus amores,
Fiquem com Deus e um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário